Alterar rota em execução

07/03/2014

0

Tenho uma página base, que já vem com cabeçalho e rodapé. O Body é preenchido dinamicamente, pois essa informação vem do BD. No meu route.config, fiz essa rota:
Home/PaginaBase//

O que acontece, que na chamada do menu da minha Index, para chamar essa página é montada a rota(Home/PaginaBase/6/3), por exemplo e a página solicitada é vinda. Bem o que passa é que quando a página é carregada, ela já permanece com a URL assim localhost:56686/Home/PaginaBase e se eu fizer uma nova busca da a partir da PaginaBase, vai ficar assim localhost:56686/Home/PaginaBase/Home/PaginaBase/6/3 e então essa rota não será encontrada e a página não será exibida. Como eu faço para chamar a páginabase e como o Menu dela é o mesmo da Index, remontar a minha URL? Esse caminho que eu estou seguindo é o correto ou não? Desde já agradeço a ajuda.
Pjava

Pjava

Responder

Posts

10/03/2014

Pjava

Uso MVC5 e Visual Studio 2013. Criei essa rota: Home/PaginaBase. Essa rota chama uma nova página, chamada PaginaBase, que possui cabeçalho e rodapé semelhante a Index. Esse rodapé cria um Menu. Quando seleciono um item desse menu, ele me chama a PaginaBase, montando a URL assim:
http://www.localhost:58686/Home/PaginaBase/6/3. Até aí, ok. Quando vou selecionar outro item(continuo dentro da PaginaBase), ele mantém a mesma URL na chamada e acrescenta outra vez Home/PaginaBase/8/3, aí fica uma rota inexistente. Como eu resolvo isso?
Responder

10/03/2014

Pjava

Resolvi. Era uma barra que estava faltando.
Essa era a chamada com problema:

str = str + '<li><a href="Home/PaginaBase/' + id_cat + '/2" title="">' + this.Categoria + '</a><div class="container_24 dropdown-menu">';

e essa a que funciona

str = str + '<li><a href="/Home/PaginaBase/' + id_cat + '/2" title="">' + this.Categoria + '</a><div class="container_24 dropdown-menu">';
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar