Alterar TEdit para TCurrencyEdit

14/02/2013

0

Boa Tarde, Estou utilizando um TEdit em um formulário, e durante execução gostaria de alterar o seu tipo de classe para a classe TCurrencyEdit. Isso é possível? Obrigado.
Leandroptu

Leandroptu

Responder

Posts

14/02/2013

Perivaldo Martins

Boa Tarde, Estou utilizando um TEdit em um formulário, e durante execução gostaria de alterar o seu tipo de classe para a classe TCurrencyEdit. Isso é possível? Obrigado.


TCurrencyEdit é componente da suite RXLib, vc tem ela instalada em sua máquina?


Boa sorte e bons códigos!
Responder

14/02/2013

Deivison Melo

Recomendo que não faça um componente herdando de outro componente não nativo, caso precise abra o código do componente desejado, copie o código e faça o seu do zero sem herdade de uma classe não nativa!

Boa sorte e bons códigos!!

Responder

14/02/2013

Perivaldo Martins

Recomendo que não faça um componente herdando de outro componente não nativo, caso precise abra o código do componente desejado, copie o código e faça o seu do zero sem herdade de uma classe não nativa!

Boa sorte e bons códigos!!



Concordo plenamente com vc meu amigo, no caso do TCurrencyEdit que faz parte da RXLib ele só precisaria ter a biblioteca instalada, agora caso ele queira criar um Edit com essas funcionalidade e outras, é interessante Herdar de TCustomEdit ou do próprio TEdit.

Boa sorte e bons códigos!

Responder

26/02/2013

Paulo

Amigo vc consegui fazer sua edit com as propriedades do TCurrencyEdit
Responder

30/06/2013

José

Tópico concluído.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar