GARANTIR DESCONTO

Fórum Alternar entre Impressora e BlocodeNotas #177425

25/08/2003

0

Quero é tentar imprimir um Arquivo Txt direto na impressora...caso a impressora não esteje ligada,desnectada ou off-line eu então vou enviar no bloco de notas..

Ja Tententei descobrir como Verificar se impressora esta online no Xp.. mas não consegui ainda resposta.. a solução só serve para sistemas Win9x..

O que posso usar então seria um Try?.. como funcionaria? ou existe como saber se a impressora pode ou não impprimir de alguma forma..

Para isso sera que a uma solução..

Agradeço desde Ja a colaboração.

Marcos Tavares

Marcos Tavares

Responder

25/08/2003

Mmtoor

Caro amigo.
O que vc quer é imprimir pelo bloco de notas ou um arquivo de LOG que gere um código de erro?

MMTOOR2003
mmtoor2003@yahoo.com.br

Responder

Gostei + 0

25/08/2003

Marcos Tavares

[quote:26291501f1=´Marcos Rocha Tavares´]Quero é tentar imprimir um Arquivo Txt direto na impressora...caso a impressora não esteje ligada,desnectada ou off-line eu então vou enviar no bloco de notas..

Ja Tententei descobrir como Verificar se impressora esta online no Xp.. mas não consegui ainda resposta.. a solução só serve para sistemas Win9x..

O que posso usar então seria um Try?.. como funcionaria? ou existe como saber se a impressora pode ou não impprimir de alguma forma..

Para isso sera que a uma solução..

Agradeço desde Ja a colaboração.[/quote:26291501f1]

Precisso Saber como Fazer a alternação entre imprimir na impressora caso (online,ligada,conectada) ou Bloco de Notas Caso a impressora esteje (Offline,desligada,desconectada,inexistente)..

Responder

Gostei + 0

26/08/2003

Marcos Tavares

Caro amigo. O que vc quer é imprimir pelo bloco de notas ou um arquivo de LOG que gere um código de erro? MMTOOR2003 mmtoor2003@yahoo.com.br

Não é sobre isso q estou falando e sim e alterar caso a imprassora não seje indentificada .. eu então envio para o bloco de notas para q seje salva depois então possa ser impressa qunado a impressora estiver ok..

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar