Fórum Ambiente de Educação a Distância em Delphi- Vale a pena? #293434
28/08/2005
0
O que vcs acham, é viavel? terá um bom desempenho e tal?
Ricna
Curtir tópico
+ 0Posts
28/08/2005
Bon Jovi
Gostei + 0
28/08/2005
Ricna
No browser seria mais prático para os alunos e professores.
Com forms creio que deveria ser instalado um aplicativo cliente (me corriga se estiver errado), e isso tornaria o acesso mais complicado...porém creio que mais seguro também.!!?
Gostaria de uma sugestão. Mas acredito que a aceitação serámaior se rodar pelo browser,assim da pra competir com um PHP da vida.
Gostei + 0
29/08/2005
Bon Jovi
Gostei + 0
29/08/2005
Adriano Santos
[b:d3efafebd3]Bon Jovi[/b:d3efafebd3], eu concordo com você em relação a OOP, mas o fato de ser interpretado não atrabalha em nada o desenvolvimento. O PHP hoje é uma linguagem de fácil aprendizado, super rápida e dá suporte a diversos browsers. Tenho programado com ele e não o trocaria por um ASP por exemplo, pois ele tem uma flexibilidade muito maior em sua linguagem. Já o ASP.NET não posso me pronunciar porque não o conheço então poderia falar besteira se dissesse que o PHP é melhor ou superior a ele.
Gostei + 0
29/08/2005
Bon Jovi
Gostei + 0
29/08/2005
Adriano Santos
Ah cara, entendi o que quis dizer. Eu comeceu programando em ASP para a internet, mas depois que conheci o PHP...vixi...nem se compara. Aprendi PHP em 2 semanas, é muito rápido mesmo o aprendizado.
Interprato X Compilado ???? Assino em baixo, não se compara mesmo.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)