Fórum Ambiente desenvolvimento JAVA #404875

12/07/2011

0

Olá PessoALL...     Alguém poderia me informar como utilizo o NetBeans no Server (máquina que acesso via RDC)... No server tem todo o código de uma aplicação, e queria utilizar o NetBeans como minha IDE de desenvolvimento....   A pergunta é??? Preciso instalar o NetBeans no Servidor para acessar os códigos da aplicação????   Ou existe alguma versão Server que instalo na minha máquina e acesso o servidor diretamente????   Grato  
Fontolan

Fontolan

Responder

12/07/2011

Robson Teixeira

Olá fontolan você pode usar o netbeans idependente de Servidor e os codigos da aplicação pode ser vistos e editados em qualquer IDE pelo que sei. mas seu projeto e um diretorio dentro do seu servidor ou é um arquivo .war por exemplo????

espero que tenha ajudado
att
 robson
Responder

Gostei + 0

13/07/2011

Fontolan

Olá.. como vai? Sim isso mesmo é um .war... Minha dúvida é se realmente preciso instalar a IDE no servidor ou se pela minha máquina mesmo consigo configurar a IDE para ler os códigos que estão no server... Ou se vou ter que trabalhar no server...
Responder

Gostei + 0

13/07/2011

Davi Costa

Não precisa não, basta pegar esse war e importar esse war na usa IDE.

att Davi
Responder

Gostei + 0

16/07/2011

Dyego Carmo

Conseguiste ? Se sim poderia fechar o chamado ?
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar