Análise de requisitos.

17/03/2004

0

Pessoal qual é um software adequado para fazer um DFD e DER?
Estou fazendo um DFD na mão, porém queira um software para automatizar esse processo. Qual software faz essa tarefa?


Obrigado.

Yalle Cunha.


Yallebr

Yallebr

Responder

Posts

17/03/2004

Skaarj

Cara um modelador d UML deve ajudar.. Tem o Poseidon, o Together [embora eu só tenha visto pra JBuilder e Eclipse], mas pensa.. Qndo precisei fazer diagramas d fluxo e entidade-relacionamento, usei o Flow 4!
HAHAH!! Foi Critico..
Ah, ouvi, mas nao tenho certeza, pois nao trabalho cm isso, que o SQL Server tem um negocio que mostra os diagramas de relacionamento das tabelas..


Responder

15/04/2004

Hgfx

Pessoal qual é um software adequado para fazer um DFD e DER? Estou fazendo um DFD na mão, porém queira um software para automatizar esse processo. Qual software faz essa tarefa? Obrigado. Yalle Cunha.


[size=10:156f7a69a7]O Visio da Microsoft é um ótimo soft para modelagem de DFD e DER, porém existe também o ERWIN.[/size:156f7a69a7]



Responder

15/04/2004

Vilaca

Eu utilizo o CaseStudio, você pode baixar a versão trial no site www.casestudio.com, essa versão tem limitações para o DER de no maximo 6 entidade, mais do que isso ele não permite salvar, para o DFD eu acho que não tem limitações. :roll:


Responder

20/04/2004

Yallebr

VOu fazer o download do Casestudio.
Em falar em Erwin ele faz diagrama de DFD ? Eu uso ele para fazer DeR.


Valeu pessoal.


Yalle Cunha


Responder

22/04/2004

Marcosalex

VOu fazer o download do Casestudio. Em falar em Erwin ele faz diagrama de DFD ? Eu uso ele para fazer DeR. Valeu pessoal. Yalle Cunha


O Erwin e o PowerDesign são os melhores para fazer DER tanto físicos quanto lógicos.

Pra DFD tem o DIA (Windows e Linux), o Umbrello (Linux), o ArgoUML (em Java) que são Free. Além do Racional Rose que é comercial.


Responder

22/04/2004

Yallebr

[quote:fd6b31612e=´yallebr´]VOu fazer o download do Casestudio. Em falar em Erwin ele faz diagrama de DFD ? Eu uso ele para fazer DeR. Valeu pessoal. Yalle Cunha


O Erwin e o PowerDesign são os melhores para fazer DER tanto físicos quanto lógicos.

Pra DFD tem o DIA (Windows e Linux), o Umbrello (Linux), o ArgoUML (em Java) que são Free. Além do Racional Rose que é comercial.[/quote:fd6b31612e]

Muito obrigado mesmo !! Vou conhecer os softwares.


Yalle Cunha.


Responder

07/05/2004

Aroldo Zanela

Colega,

Eu recomendo o PowerDesign neste caso.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar