Fórum Analise de sistema X Ciências da Computação #486144
20/07/2014
0
então, estou entrando na área da programação, tenho já um pouco de experiencia já nesta área, e desenvolvo software, o problema q estou em dúvida para eu ingressar em uma universidade, qual vcs acham q é melhor , ou q engloba mais a área de programação, já andei tando uma olhada , mas queria uma opinião de experiencia própria!!
deste já Obrigado!!!
Mirelle Bueno
Curtir tópico
+ 0Posts
20/07/2014
Antonio Baceiredo
É um curso mais completo, no qual abrange varias áreas do conhecimento de informática.
Já o curso de analise é bom tb, porem mais especifico.
Gostei + 0
21/07/2014
Fernanda Acacia
Gostei + 0
21/07/2014
Roniere Almeida
Gostei + 0
21/07/2014
Wilton Júnior
Assim depois que terminar o curso ai sim faz ciência da computação como sugeriu o antonio e diversos outros cursos complementares tanto na área da computação quanto na area, contabil, fiscal, rh e administração.
Gostei + 0
21/07/2014
Wilton Júnior
Assim depois que terminar o curso ai sim faz ciência da computação como sugeriu o antonio e diversos outros cursos complementares tanto na área da computação quanto na area, contabil, fiscal, rh e administração.
Gostei + 0
21/07/2014
Valquiria Silva
Sou aluna do 7º Semestre de Ciência da Computação, minhas expectativas no inicio do curso eram bem diferentes das que tenho hoje.
Assim como você eu já tinha experiencia em desenvolvimento de software e ingressei no curso de Ciência da Computação.
A grade curricular do curso é bem teórica, disciplinas oriundas de matemática e lógica em todos os semestres com o objetivo ensinar a ciência que existe por trás de toda essa tecnologia.
Boa sorte, e bons estudos.
Gostei + 0
21/07/2014
Isaac Jose
Gostei + 0
21/07/2014
Rodolpho Silva
Gostei + 0
21/07/2014
Lucas Marciel
Gostei + 0
21/07/2014
Fernanda Acacia
Gostei + 0
21/07/2014
Mirelle Bueno
É um curso mais completo, no qual abrange varias áreas do conhecimento de informática.
Já o curso de analise é bom tb, porem mais especifico.
então Antonio eu particularmente amo a programação, não sei se no curso vai dispersar muito e não focar na programação tendeu?, mas ao mesmo tempo tenho medo se não for suficiente para uma boa carreira.
Eaee Fernanda ,tudo bom? ,Então eu queria atuar mais na área da programação, já trabalho um pouco como freelancer , é mais ou menos é essa caminho q queiro seguir.
Então Wildon , eu já tinha feito um curso técnico em informatica, e la tinha muito da área contabil e tal, mas eu não queria trabalhar apenas para empresas , mas de um todo sabe? ótima dica, Obrigado!!!
Sou aluna do 7º Semestre de Ciência da Computação, minhas expectativas no inicio do curso eram bem diferentes das que tenho hoje.
Assim como você eu já tinha experiencia em desenvolvimento de software e ingressei no curso de Ciência da Computação.
A grade curricular do curso é bem teórica, disciplinas oriundas de matemática e lógica em todos os semestres com o objetivo ensinar a ciência que existe por trás de toda essa tecnologia.
Boa sorte, e bons estudos.
Boa tarde valquiria, tudo bom colega? então é essa experiencia q preciso kkkkkkkkk,mas o Curso de ciencias não foca muito para a prática de desenvolvimento ne?, vc ta gostando??
Gostei + 0
21/07/2014
Fernanda Acacia
Gostei + 0
21/07/2014
Roniere Almeida
Gostei + 0
21/07/2014
Roniere Almeida
Gostei + 0
21/07/2014
Mirelle Bueno
eaee Isaac blz?, então eu fiz isso, o curso de analise é mais bem focado, mas é limitado pelo q ouvi sabe?, por isso q queria saber se vc ta gostando, ou se arrepende para eu ter uma ideia kkkkkkkkkkkkk
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)