Fórum Analista de ERP ganhando mais #461941

24/11/2013

0

essa noticia deve interessar muitas pessoas

[url]http://olhardigital.uol.com.br/pro/noticia/38891/38891[/url]
Roniere Almeida

Roniere Almeida

Responder

25/11/2013

Alex Lekao

Amem!!! rsrsrsr

Estamos de olho... rsrsr
Responder

Gostei + 0

25/11/2013

Deivison Melo

Os salários atuais estão praticamente iguais aos pagos em recife (claro que tem gente ganhando menos que isso), mas eu imagino que essa margem para 2014 seja baseado no decidio salarial. E também acho meio que impossível ter esse aumento todo no percentual, já que a categoria oferece bem menos (valor percentual menor, em torno de 7%).

Abração e bons códigos!!!
Responder

Gostei + 0

25/11/2013

Alex Lekao

honestamente so ouco falar nestes salarios...

mas ainda nao vi nada a respeito...

acredito que em um mar de profissionais menos de 10% deles tenham salarios proximos destes que sao mencionados.
Responder

Gostei + 0

25/11/2013

Roniere Almeida

de acordo com a experiencia de vc´s, isso vinga ou não?
Responder

Gostei + 0

25/11/2013

Fernanda Acacia

ERP, ainda estou longe disso, rsrsrs, bons salarios para os profissionais dessa area, é mais que merecido.
Responder

Gostei + 0

25/11/2013

Deivison Melo

Estranho o Alex falar isso, já que está em São Paulo e aí tem muitos salários bons (basta está qualificado e na hora certa, no lugar certo, não estou falando que não está qualificado, talvez não esteja procurando). Mas conheço pessoas aí que ganham mais que isso, trabalho em uma empresa de desenvolvimento de sistemas hospitalares (a maior do país, apenas citando para que entendam que existem pessoas ganhando isso sim, mas que realmente concordo com vocês que não são todos, até porquê existem profissionais no meio de outros que são diferenciados e merecem serem tratados e receberem um pouco mais por esse conhecimento referente ao amadurecimento em sua profissão.

Bom é isso aí galera!!

Estamos por aqui, qualquer coisa mandem as ordens!!

Abração e bons códigos!!

Responder

Gostei + 0

25/11/2013

Alex Lekao

se vc estiver falando desse aumento, eu nao acredito que chegue a tanto. rsrsr
Responder

Gostei + 0

25/11/2013

Alex Lekao

ERP, ainda estou longe disso, rsrsrs, bons salarios para os profissionais dessa area, é mais que merecido.

concordo plenamente com vc... rsrsr
Responder

Gostei + 0

25/11/2013

Alex Lekao

Ola Deivison, boa tarde!!!

Que exista profissionais ganhando estes valores nao duvido, ate coloquei que acredito que seja um percentual baixo.

o problema que vejo eh que a maioria das pesquisas se baseiam em dados que nao seriam os ideais, pq a maior parte do mercado eh composto de empresas pequenas, onde os salarios nao sao tao altos.

Tanto estou em Sao Paulo e aqui os salarios sao altos que sai da minha terra natal para vir para este estado e moro no Interior e Trabalho na capital, justamente por causa das diferencas salariais.

Mas infelizmente eu ainda nao vi e nao conheco que ganhe esses valores, e acompanho essas pesquisas e vejo sempre a mesma coisa, boa sorte para quem conseguiu entrar nas grandes, para nos que ainda nao conseguimos, ficamos esperando para ver os "unicornios" da tecnologia ou as "moscas brancas" da tecnologia.

Abraco.

Alex - Lekao
Responder

Gostei + 0

25/11/2013

Eduardo Pessoa

será que realmente acontecerá?
Responder

Gostei + 0

25/11/2013

Roniere Almeida

se vc estiver falando desse aumento, eu nao acredito que chegue a tanto. rsrsr

pra coisas sairem do papel em nivel de brasil, ta dificil.
Responder

Gostei + 0

25/11/2013

Mariana Carvalho

que bom, pra quem vai ganhar mais.
Responder

Gostei + 0

26/11/2013

Alex Lekao

honestamente eu acho que existe a possiblidade de acontecer com alguns... mas com outros nao...

aqui na empresa tivemos um acontecimento onde um dos meus colegas de trabalho teve 30% de aumento de salario, fora de Dissidio e tal... rsrsr

eu eu contrapartida tive apenas 13%... rsrsr fora o dissidio... rsrsr

mas de modo generalizado acredito que aconteca numa fatia muito pequena do mercado.

eh de fato sera bom para quem tiver esse aumento... rsrsrsr

vejo que eu nao serei um destes... rsrsr

nao agora... talvez mais adiante... rsrsr
Responder

Gostei + 0

26/11/2013

Roniere Almeida

Alex, acho que infelizmente para se manter uma empresa não é barato, não quero justificar as injustiça por parte de algumas, mas o governo suga demais!!!
Responder

Gostei + 0

26/11/2013

Mariana Carvalho

muito complicado mesmo essa questão...as empresas na maioria das vezes ficam presas por causa dos impostos.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar