Analysis 2000 - Conectando pelo Analysis Manager

08/07/2013

0

Pessoal, boa tarde!

Estou tentando conectar em um servidor Analysis 2000 pelo Analysis Manager e não consigo, fica horas conectando e não termina com sucesso e nem com erro("Connecting to the Analysis server...").

Att,

Fábio
Fabio Pereira

Fabio Pereira

Responder

Posts

08/07/2013

Roniere Almeida

os dois são 2000?
Responder

08/07/2013

Fabio Pereira

Roniere,

Os dois são 2000.
Responder

08/07/2013

Roniere Almeida

faz tempo que não mexo com essa ferramenta, mas existe algum codigo de erro ou até mesmo mensagem?

isso é em um servidor, vc ta tentando acessar de outra maquina...por favor tente colocar mais detalhes.

obrigado.
Responder

08/07/2013

Fabio Pereira

1 - Quando tento conectar do próprio servidor, com o Analysis 2000, fica conectando e não apresenta nenhuma mensagem.
2 - Quando tento conectar de outro servidor, com o Analysis 2000, apresenta a mesagem "Connection to the server is lost".
3 - Quando tento conectar de outra máquina, com o Excel, apresenta a mensagem "Nenhuma conexão pôde ser feita por que a máquina de destino as recusou ativamente".
Responder

08/07/2013

Roniere Almeida

sem certeza de que esta será sua solução, uma pergunta, é ambiente de produção?

[url]http://support.microsoft.com/kb/885426[/url]

[url]http://support.microsoft.com/kb/886761[/url]

caso não dê certo, mais tarde posso tentar mexendo aqui em uma maquina virtual minha com o SQL Server 2000.
Responder

08/07/2013

Fabio Pereira

Roniere,

É ambiente de produçao.

Att,

Fábio
Responder

08/07/2013

Fabio Pereira

Roniere,

Posso estar enganado, mas no meu ponto de vista, apesar da mensagem ser a mesma nestas correções, os sintomas são diferentes do que estou passando.
Responder

08/07/2013

Roniere Almeida

queria muito te ajudar, mas meu conhecimento é limitado, espero que alguem veja o post e possa te ajudar!!!
Responder

08/07/2013

Fabio Pereira

Roniere,

Obrigado pela atenção.
Responder

09/07/2013

Roniere Almeida

de nada, precisando, no que for de meu alcance!!!
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar