[Android] Ajuda com erro

28/05/2019

0

Bom dia 😀
pode me ajudar?
Fiz o curso para desenvolver a APP de Signo, Cheguei a aula 20, fiz tudo e revisei vendo mais uma vez o curso, mas meu programa não está passando para a tela resultado. Seleciona o data, pressiono o botão, mas não acontece nada.
Apresenta o seguinte erro:

Error: 'A' is not a valid file-based resource name character: File-based resource names must contain only lowercase a-z, 0-9, or underscore

Qual foi meu erro?
Henrique

Henrique

Responder

Post mais votado

28/05/2019

Bom dia 😀
pode me ajudar?
Fiz o curso para desenvolver a APP de Signo, Cheguei a aula 20, fiz tudo e revisei vendo mais uma vez o curso, mas meu programa não está passando para a tela resultado. Seleciona o data, pressiono o botão, mas não acontece nada.
Apresenta o seguinte erro:

Error: 'A' is not a valid file-based resource name character: File-based resource names must contain only lowercase a-z, 0-9, or underscore

Qual foi meu erro?



Boa tarde, tudo joia?
Esse erro se da geralmente quando se coloca o nome de algum elemento ou diretório com a letra inicial maiúscula, no seu caso ele esta acusando que esta começando com a letra 'A'. É só vc descobrir qual elemento e alterar o nome. (não é permitido letra maiúscula, somente letras minúsculas e números).


Abraço.

Antonio Pereira

Antonio Pereira
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar