Android Studio fecha sozinho depois que cria um novo projeto

28/10/2021

0

Eu estou no 5° Semestre de Analise e Desenvolvimento de Sistemas e instalei o Android Studio no meu pc, após instalado eu crio um novo projeto e ele fica carregando um monte de coisa na parte de baixo, quando ele termina de carregar o Android Studio fecha sozinho gravei um video segue link:

https://drive.google.com/file/d/1GF-MXhmZ2X-2-Gk_SLeBVLRyG64TgzMh/view?usp=sharing

Não estava dando certo a instalação do Android Studio achei que minha maquina tava com muita coisa istalada resolvi formatar o pc instalei todos os Drivers atualizei o Windows 10 tudo normal, fui instalar o Android Studio com o Windows zerado sem nenhum programa e aconteceu o mesmo erro ele simplesmente carrega as configurações do Android Studio e depois Fecha do nada.

Lá onde mostra ele carregando os arquivos tem um botão para pausar o carregamento, quando eu clico no botão pause ele não fecha mais tbm não carrega os arquivos que precisa para funcionar.

É minha primeira vez que vou mexer no Android Studio sou leigo nesse programa e preciso para fazer as aulas da faculdade, quem puder me ajudar ficarei muito grato, desde já agradeço a atenção de todos.
Felix Lima

Felix Lima

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar