ANDROID STUDIO!!!

19/08/2015

0

OLA GALERA, SOU NOVO EM PROGRAMACAO ESTOU NO 4° PERIODO DE ANALISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, E BAIXEI NO MEU NOT A NOVA PLATAFORMA "ANDROID STUDIO", DAI FACO TUDO CERTINHO MAS NA HORA QUE MEU AVD(EMULADOR) ESTA PRONTO ELE FICA SO COM A TELA PRETA E NAO FAZ MAS NADA, COMO POSSO RESOLVER ISSO?
Vinicius Oliveira

Vinicius Oliveira

Responder

Posts

19/08/2015

Italo Junior

Está seguindo alguma video aula, material de apoio?
Responder

19/08/2015

Vinicius Oliveira

estou seguindo uma video aula, mas estou fazendo da mesma forma que o programador, dai minha duvida sobre o que esta acontecendo

Obrigado
Responder

19/08/2015

Italo Junior

Pior que só com essa informação fica dificil, na instalação ocorreu tudo certo? A video é com o Android Studio mesmo?
Responder

19/08/2015

Morgana Oliveira

Vinicios, ainda vou testar o Android Studio, mas já tenho instalado, na tela inicial aparece o emulador, eu acho que é!
Responder

19/08/2015

Morgana Oliveira

Olha um print!

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/441267-20150819-221042.jpg[/img]
Responder

19/08/2015

Vinicius Oliveira

ola morgana, o meu nao fica bem assim fica escrito android bem no meio da tela e mais nada, e passa uma hora duas e nada de mudar
Responder

19/08/2015

Vinicius Oliveira

sim a video aula é de android studio
Responder

20/08/2015

Morgana Oliveira

Minha maquina não é boa, acho que nem razoavel é! rsrsrs, qual a configuração da tua maquina?
Responder

20/08/2015

Jothaz

A IDE é bem pesado se sua configuração não for boa você vai terá de apelar para muita paciência.
Responder

20/08/2015

Italo Junior

A IDE é bem pesado se sua configuração não for boa você vai terá de apelar para muita paciência.


Pior que é, em media é mais de 400MB só para abrir a IDE, fora quando executar o emulador! Pesado até demais.
Responder

20/08/2015

Vinicius Oliveira

processador i3
memoria 4 gb
hd 500
Responder

20/08/2015

Morgana Oliveira

Excluiram umas postagens daqui?
Responder

10/08/2023

Heitor

Consegue compartilhar seu codigo no GitHub, vai ajudar muito.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar