Fórum Anexar Arq.Direto no Outlook Express #184246
25/09/2003
0
:oops:
Alex Betini ...Analista de Sistemas do ES..
Já procurei vários exemplos usando o componenete NMSMTP..mas o que eu quero fazer é simplesmente anexar um arquivo direto no Outlook Express , quando executar o SHELLEXECUTE...
Preciso desta dica urgente ...
um grande abraço a todos ...
Alex Betini
Analista de Sistemas
Alex Betini ...Analista de Sistemas do ES..
Já procurei vários exemplos usando o componenete NMSMTP..mas o que eu quero fazer é simplesmente anexar um arquivo direto no Outlook Express , quando executar o SHELLEXECUTE...
Preciso desta dica urgente ...
um grande abraço a todos ...
Alex Betini
Analista de Sistemas
Alexgard
Curtir tópico
+ 0
Responder
Nildo
Eu tive que fazer isso outro dia.
Quando um arquivo é anexado, ele é incluso no .EML no formato MIME. Procure por um componente da paleta FastNet que transforme o arquivo em formato MIME. Dae você abre um .EML gerado pelo Outlook (com anexo) pelo Bloco de Notas, e veja que tem vários flags la dentro como:
-=== 969786987698769 ==-
Copie exatamente como estão impostos queles flags,. e gere junto ao seu .EML, e o anexo em formato Mime.
FOi isso que eu fiz.
Quando um arquivo é anexado, ele é incluso no .EML no formato MIME. Procure por um componente da paleta FastNet que transforme o arquivo em formato MIME. Dae você abre um .EML gerado pelo Outlook (com anexo) pelo Bloco de Notas, e veja que tem vários flags la dentro como:
-=== 969786987698769 ==-
Copie exatamente como estão impostos queles flags,. e gere junto ao seu .EML, e o anexo em formato Mime.
FOi isso que eu fiz.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)