Angular Application browser refresh pós ng build --prod

11/09/2019

0

Oi, bom dia
Eu tenho uma aplicação em angular, que funciona em seu primórdio com a atualização do browser, browser refresh, mas como o ng build só gera arquivos js, e um index html, quando o refresh acontece, o meu location path (exemplo: painel/produtos?id=1) não existe na estrutura de pastas...

Existe uma alternativa para esse refresh? Ou quem sabe uma maneira de gerar o build com a estrutura de pastas dos meus componentes?

Agradeço desde já a colaboração.
Caroline

Caroline

Responder

Posts

05/12/2019

Thiago

Oi Caroline, acredito que o vc necessite é usar o router do angular para gerenciar os estados da url. O fundamento do angular é gerar uma (SPA - SINGLE PAGE APPLICATION), logo a estrutura de pastas do projeto não remete à estrutura real da navegação.

No exemplo q vc utilizou, vc teria uma porta painel, com uma rota filha de produtos na qual a rota poderia receber query params ou parametros previstos como o caso o id.

Já deu uma olhada aqui?
https://angular.io/guide/router

Me avisa se isso for útil, pls.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar