Angular x Node.js

09/04/2019

0

Boa noite,

Pessoal, estou começando meus estudos com o JS e fiquei com a seguinte duvida, a ideia é fazer um sistema WEB conectado a um banco de dados, nesse caso precisaria do Node para fazer a parte do back-end e do Angular para fazer o front-end?

Obrigado
Vitor Camargo

Vitor Camargo

Responder

Post mais votado

10/04/2019

Boa noite,

Pessoal, estou começando meus estudos com o JS e fiquei com a seguinte duvida, a ideia é fazer um sistema WEB conectado a um banco de dados, nesse caso precisaria do Node para fazer a parte do back-end e do Angular para fazer o front-end?

Obrigado


Boa noite, Carlos.

1 - Se está começando, aprenda Javascript (puro) primeiro;
2 - Node e AngularJS são bibliotecas Javascript e - ambas - são ferramentas para tornar o trabalho de quem programa mais rápido;
3 - Após aprender a realizar requisições com Javascript puro, comece pelo AngularJS;
4 - No https://www.w3schools.com tu podes aprender bastante; e
5 - Invista no teu inglês. Tu encontrarás muitos cursos de inglês gratuitos no YouTuBe (procure por "curso inglês bbc", é um pouco antigo, mas é dos melhores).

Edcp_poa

Edcp_poa
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar