Anjo

11/02/2004

0

O Anjo da Guarda

Um sujeito estava caminhando pela rua quando ouviu uma voz misteriosa dizer:
- Pára!
No mesmo instante o sujeito parou e um tijolo caiu bem à sua frente.
Ele estranhou, mas prosseguiu. Depois de alguns segundos ele ouve novamente a mesma voz, dizendo para ele parar. Ele obedece e um caminhão descontrolado passa a dois centímetros de seu rosto.
Surpreso, ele pergunta:
- De quem é essa voz que me ajuda?
- Sou seu anjo da guarda e tenho a missão de lhe proteger. Agora que está tendo esta oportunidade de falar comigo, deve ter muitas perguntas a fazer...
- Na verdade, só tenho uma: Onde é que você estava no dia do meu casamento?


Crash

Crash

Responder

Posts

11/02/2004

Elitonon

Kákákákáká... vai ver q o dela era mais forte
:lol: :lol: :lol:


Responder

11/02/2004

Anorex

o meu tava junto e até me ajudou...

é que eu tinha esquecido de escolher o padre.... lembrei duas horas antes da cerimônia.... ainda bem que a igreja tinha padre de reserva.... hehehe quase que não caso... se não fosse meu anjo da guarda... :roll:


Responder

11/02/2004

Elitonon

Anorex, mas como os padrinhos, familiares, etc... sabiam onde seria se vc não havia escolhido o Padre? Não é um pacote só: Padre, Igreja, Coral... ?

Ou foi meio na base do Deus nos acuda, ligeirinho, só vc e a amada ?
:shock:


Responder

11/02/2004

Anorex

cara foi o seguinte.... marquei o casamento com 6 meses de antecedência...

aqui vc pode escolher a igreja e pedir o padre de uma outra... mas vc tem que informar na igreja o nome do padre e eu me esqueci disso....

claro que teve padrinhos, madrinhas, coral, decoração, cerimonial e tudo mais, ou seja, é vc que fecha seu pacote do jeito que vc quiser.... por isso o problema do padre....


Responder

11/02/2004

Elitonon

Bacana. Tipo Buffet...
Aqui é tipo PF (Prato Feito: se qué qué, se não qué não casa e fica sem muié).


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar