GARANTIR DESCONTO

Fórum Anti Pop-Up no delphi ... #240605

30/06/2004

0

Galera, Boa Tarde !!!

Sou um desenvolvedor sem muita experiência estou começando. Tenho uma dúvida. Acredito ser muito simples estes softwares que bloqueiam Pop-Up alguém já fez ou sabe como temos que bloquear estas janelas, por algum classe ou coisa assim ? Se for qual a classe dessas janelas ? bem enfim aceito qualquer ajuda pois estou muito curioso em relação a este assunto.

Muito Obrigado
Abraços
Junior

Koringa

Koringa

Responder

30/06/2004

Nerdex

Fiz uma coisa parecida... objetivando o controle/restrição de acesso a sites numa rede. Usei a classe THandle, onde é realizada a captação por handle da janela aberta (reconhecimento do caption do título da janela), desta forma posso enviar comandos, como: fechar se não é permitido...

obs: por curiosidade, este aplicativo que implementei é indeletável, pois ´hoockei´ o executável...

Para janelas popups, além do que fiz, vc poderá verificar com esta classe, os valores de dimensões da janela, pois aí vc poderá determinar se é ou não popup... e também criar e abastecer todos os captions capturados no decorrer do uso do aplicativo num arquivo .DAT, para que se automatize ainda mais o teu aplicativo (quando já foi detectado no passado...).

Dica: pesquise: ´Handle´ e ´Hoock´

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar