Antivirus - Bloqueando download ou excluindo aplicativo que use IdHTTP

19/04/2013

0

Bom dia, alguém ja passou por essa situação? O Antivirus detecta como possível ameaça e bloqueia o sistema e as vezes até deleta o aplicativo. Obrigado!
Thiago Delalibera

Thiago Delalibera

Responder

Posts

19/04/2013

Charles Segundo

Olá,

A maioria das minhas aplicações trabalha com IdHTTP, e nunca tive esse problema, qual antivirus está dando bode?!?

Abraço.
Responder

19/04/2013

Wasley Portes

Se for o Delphi 7, existe a possibilidade de ter um unit que está infectada, assim alguns antivírus entende o programa como vírus.
Não lembro se é a SysUtil.pas.
Responder

22/04/2013

Thiago Delalibera

To usando Delphi 2010, parece que o problema ocorre apenas com o Norton, o Avast ele pergunta se deseja bloquear o download ou não, e executa normalmente, agora o bandido do Norton simplesmente bloqueia, o que acaba causando erro e o cliente entra e contato..
Responder

04/06/2013

Vinícius Belisário

Alguma novidade?

Na minha aplicação eu o uso em alguns momentos, e o mesmo é barrado pelo Anti-vírus.
Queria saber se algum outro componente nativo do Delphi, ou outro mesmo que possa ser instalado, faz as funções "GET" e "POST" do IdHTTP e ao mesmo tempo possa não ser pego no Anti-Vírus.

Obrigado.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar