antivirus, uso pessoal.

06/04/2013

0

ola

ultimamento estou tendo problemas com antivirus, alguem poderia me ajudar, indicando algum, que seja free.

obrigado.
Aluisio Cavalcante

Aluisio Cavalcante

Responder

Posts

07/04/2013

José

Ixi que seja bom e free acho que é impossível. rsrs
Eu para ser sincero nem utilizo antivírus no meu PC.
Responder

07/04/2013

Aluisio Cavalcante

vc usa windows?
Responder

07/04/2013

Roniere Almeida

Ixi que seja bom e free acho que é impossível. rsrs
Eu para ser sincero nem utilizo antivírus no meu PC.


concordo com vc, mas eu uso o Avira, apenas por precaução, hehehehe
Responder

07/04/2013

José

vc usa windows?


Sim utilizo o Windows 7 Ultimate.
Responder

07/04/2013

Fabio Rocha

ola

ultimamento estou tendo problemas com antivirus, alguem poderia me ajudar, indicando algum, que seja free.

obrigado.

Para windows os melhores antivirus são o Kaspersky, bitdefender e f-securety, você pode confirmar isso no artigo com as imagens da pesquisa em: http://www.tecmundo.com.br/antivirus/28221-relatorio-aponta-os-melhores-antivirus-em-2012.htm
Compra um antivirus, o custo é baixo e vale a pena.
Eu não uso Windows, mas eu indico o kaspersky, considero um dos melhores antivirus, ele esta na lista dos melhores a quase 10 anos.
Responder

07/04/2013

Aluisio Cavalcante

vc usa windows?


Sim utilizo o Windows 7 Ultimate.


então nesse caso vc deve utilizar pelo menos o Windows Defender não é?
Responder

07/04/2013

Aluisio Cavalcante

ola

ultimamento estou tendo problemas com antivirus, alguem poderia me ajudar, indicando algum, que seja free.

obrigado.

Para windows os melhores antivirus são o Kaspersky, bitdefender e f-securety, você pode confirmar isso no artigo com as imagens da pesquisa em: http://www.tecmundo.com.br/antivirus/28221-relatorio-aponta-os-melhores-antivirus-em-2012.htm
Compra um antivirus, o custo é baixo e vale a pena.
Eu não uso Windows, mas eu indico o kaspersky, considero um dos melhores antivirus, ele esta na lista dos melhores a quase 10 anos.


em dia media sai quanto o preço de um antivirus bom, para uso pessoal.
Responder

07/04/2013

Fabio Rocha

ola

ultimamento estou tendo problemas com antivirus, alguem poderia me ajudar, indicando algum, que seja free.

obrigado.

Para windows os melhores antivirus são o Kaspersky, bitdefender e f-securety, você pode confirmar isso no artigo com as imagens da pesquisa em: http://www.tecmundo.com.br/antivirus/28221-relatorio-aponta-os-melhores-antivirus-em-2012.htm
Compra um antivirus, o custo é baixo e vale a pena.
Eu não uso Windows, mas eu indico o kaspersky, considero um dos melhores antivirus, ele esta na lista dos melhores a quase 10 anos.


em dia media sai quanto o preço de um antivirus bom, para uso pessoal.

O valor para um a dois anos de antivirus esta entre 70 a 130 reais, vale a pena.... Ja que usa ferramenta proprietária (WINDOWS) então utilize um antivirus proprietário de qualidade, é bem melhor.
Acesse os sites dos antivirus e compare os custos, mas olhe pelos melhores e não pelos nomes somente...
Responder

07/04/2013

Aluisio Cavalcante

vlw pelo bizu!!!
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar