Ao Abrir ... access violation ... designide60.bpl

03/03/2010

0

Galera, quando abro meu projeto ele me gera este erro:

access violation at address 00389EBC in module 'designide60.bpl'. read of address 00000000 O que pode ser ? Obrigado!
Fernando /@ftremonti

Fernando /@ftremonti

Responder

Posts

03/03/2010

Pjrm1470

Em que parte do OnCreate está dando o erro? Normalmente erro de Access Violation é quando vc tenta acessar algo que não existe ou não foi instanciada na memoria.   Dá uma debugada e veja em que partedo source, o delphi ta gritando. rs. Se precisar, poste o codigo do procedimento ou da função que gera o Access Violation. Ajudará a entendermos aonde o erro está sendo alertado.   Att, pjrm1470.
Responder

03/03/2010

Fernando /@ftremonti

Assim:

Abro o Delphi;

Abro o projeto;

Quando ele esta carregando a abertura do projeto, ele da este erro ...

Nao é na hora de execucao nem nada ...

Eh ao carregar o projeto ... Nao estava dando este erro ... mas depois que formatei a maquina e instalei o delphi novamente comecou ...

O que pode ser ?

Obrigado!
Responder

03/03/2010

Pjrm1470

Provavelmente algum recurso que falta instalar no delphi. Essa BPL é de que componente? Ele não está sendo enxergado pelo delphi na hora de carregar o seu projeto. Acredito que vc utilize um componente que você esqueceu de instalar antes de abrir. Você refez todas as instalações que vc tinha feito no delphi antes da formatação?
Responder

03/03/2010

Fernando /@ftremonti

Deu certo...

O problema é que o delphi nao instalou ( nao sei pq ) os componentes padroes.

Tive que instala-los tudo novamente.

Aih foi .... Nao tinha reparado nisso, porque ainda nao tinha alterado nada no projeto.

Obrigado!!!!
Responder

03/03/2010

Pjrm1470

Disponha. Precisando... a comunidade tai.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar