Ao Moderador e as regras de contuda

28/04/2003

0

Boa Tarde

Bom ... pra inicial, e verdade que o fato de se destacar o assunto, com palavras do tipo --- ESSA E IMPOSSIVEL, ESSA NINGUEM SABE, OU SO PARA OS BONS --- fazem com que se torne apelativo nosso problema, e diminua a importancia dos demais colegas que estao precisando de ajuda.

A verdade é que este desde as 8:00 da manha tentando obter ajuda, usando uma descrição que vai direta ao assunto, já mandei varias vezes a mesma questao e nao foi respondida nenhuma delas........

As pessoas que entram dispostas a responder as perguntas, não estao interessadas em responder perguntas primarias, como a minha, e nem perdem o tempo delas abrindo meu questionamento. Mas a verdade e que estou precisando da ajuda, e se não destaco meu Assunto, ninguem se interassa em abrir..... E o forum perde sua função que é de ajudar a quem precisa --- e trocar experiencias...


Obrigado

E se alguem que leu isto puder por favor me diga como faço para mandar um documento, em um direitorio padrão .... ex: C:\Vendas\Relatorio.rpd, direto para o spool (gerenciador de impressão) ---- Não estou querendo mandar direto para a LPT1, isso infelismente não resolve meu problema.

Ou como uso o TPrinter ou o componente PrintDialog.


Muito obrigado


Chaquater

Chaquater

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar