Aonde arranjo o Oracle??

05/11/2003

0

Gente, é o seguinte. To começando a trabalha com o Oracle, e gostaria de saber aonde posso conseguir a ultima versão do mesmo. Gostaria tambem de alguma ajuda na hora de ligar ele com o delphi.

Desde ja obrigado, Henry.


Henry

Henry

Responder

Posts

06/11/2003

Motta

Para fins didaticos, sem uso comercial vc pode baixar do site da Oracle
www.oracle.com, para comprar procure um representante no site, versões de 10realware são vendidas por camelôs nas ruas de Rio e Sampa, porém é sujeito a cana...


Responder

06/11/2003

Henry

Putz mota U$1.000 é isso mesmo???


Responder

06/11/2003

Motta

Us$1000 ? , não sei o preço ...

10realware é uma piada com as versões piratas vendidas a R$10,00.

Oracle é um software caro , sendo preço seu problema estude
SqlServer , Sysbase, Caché, InterBase, Postregsql ou
ainda MySql, FireBird


Responder

06/11/2003

Henry

É o jeito é me vira com um piratex orrara mesmo, mas me diz ai, ouvi dizer que o MySql é freeware né? Aonde que eu posso arranja?


Responder

07/01/2004

Dgouvea

Você pode encontrar o MySQL no site oficial: [url=http://www.mysql.com]MySQL[/url]. MySQL é um excelente banco de dados, logico que não é comparado ao Oracle, mas para mim essa nova versão do MySQL da uma surra no MS SQL Server.


Responder

09/01/2004

Henry

Valeu, vo da uma olhada, to lidando com o IB, legalzinho até....


Responder

13/02/2004

Rfpsatin

É o jeito é me vira com um piratex orrara mesmo, mas me diz ai, ouvi dizer que o MySql é freeware né? Aonde que eu posso arranja?


www.oracle.com
www.postgresql.org
www.mysql.com

ow mingal, o mysqlezao nao é bem freeware nao ta, da uma olhada no forum q a gente discutiu sobre a licença dele.

aqui na empresa a gente ta usando oracle 8.1.7 e o postgresql p/ aplicações futuras e menores.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar