Aos Atuais e Futuros Programadores em Delphi ou QQ Linguagem

25/03/2003

0

Amiguinhos e Amiguinhas...

Acredito que, quem aqui vem tem grande interesse em aprender a programar...Seja em qualquer codigo....Mas, por favor...Facilitem as respostas, com perguntas pertinentes ao problema que estão enfrentando....Principamente, se, poderem, enviem um pedaço do código para que a gente possa dar uma olhada...Pois, fica muito dificil adivinhar o que desejam...Outra coisa, já percebi que existe alguns metidos a expertinho que estão estudando informática ou na faculdade ou em algum cursinho qualquer, e ficam vindo aqui para pedir códigos prontos...Só queria dizer a voces, que tipo de programadores vcs pretendem ser no futuro ??....Código de programação aqui é fácil obter..Mas, não está ajudando em nada a quem pede...Onde está a descuberta ???.....Outro detalhe...Depois de uma enquete que apareceu aqui pra saber quantas programadoras existiam.....E, se descobriu o obvio...eram pouquissimas....Não sei porque de uma hora para outra começou a surgir PROGRAMADORAS de tudo quando é lado...Não quero pensar que seja algum AMIGUINHO se fazendo...Só para obter o máximo de respostas possiveis em curto espaço de tempo...Com certeza é outro profisisonal fadado ao fracasso....Vai chegar o dia que não terá recurso de FORUNS e aí sim quero ver como vai resolver qualquer problema que apareça para ser resolvido...

Lembre-se....para usar um forum de duvidas....Faça todos os teste...Canse bastante debugando o programa que está desenvolvendo.....O forum tem que ser a ultima solução...
Independetemente do sexo.....Um bom programador tem que ter

P I C A

P = Paciencia...Para ficar horas e horas procurando uma virgula errada dentro do seu programa...

I = Interesse para fazer pesquisas e perder mais algumas horas estudando e vendo realmente como funciona qualquer codigo..

C = Conferencia....Tudo mas, tudo mesmo tem que ser conferido de cabo a rabo....e mesmo assim desconfie....em qualquer programa que se desenvolve a lei de MORPHI tem que ser usado....Se, a gente desenvolve um programa e ele funciona de primeira...Pode acreditar, alguma coisa está errada....

A = Atenção....para não precisar usar da paciencia.....pelos erros que a gente faz por falta dela...


é isto...

Tenham um bom final de terça


Carnette

Carnette

Responder

Posts

26/03/2003

Iskatrek

gostei...
ta xeio de programador q vem aki pedir ´o fonte´ pro exercicio q vale ponto no bimestre...


Responder

26/03/2003

Anonymous

Eu assino e confirmo tudo o que vc mensionou meu camarada.

Para termos uma idéia, tem algumas pessoas que se formaram na mesma turma que eu, em 2000, que até hoje, não sabem sequer fazer uma análise para o desenvolvimento de um software, muito menos programar...

Sabe por quê? Com certeza sabe... Eles só passaram nas matérias a base de COLA e Plágio. Muitas das vezes conseguiam notas mais altas que outras pessoas que se dedicavam muito mais... Mas hoje temos a resposta e as consequências dessa medida hipócrita...

São profissionais de lastimável qualidade e muitos deles estão lá hoje, ou desempregados ou vendendo churrasquinho e cachorro quente na esquina. Não que eu tenha algo contra essas profissões, mas se por acaso um dia eu soubesse que iria fazer uma faculdade para trabalhar nessas ou em outras profissões do gênero, sinceramente não faria...

Valeus...


Responder

26/03/2003

Hannah

Gostaria de comentar que gostei da sua colocação. Realmente existem muitas pessoas que vêm aqui só para não ter o tempo de pensar ou então procurar na net, pq está cheio de código em tudo o que é lugar.
Só não gostei da colocação que vc disse a respeito das programadoras.


Responder

26/03/2003

Anonymous

Um amigo meu Cícero, falava quando alguém vinha dos dúvidas e nào sabia exatamente o que perguntar...

´Amadureça suas dúvidas e volte a falar comigo !!´


[]´s


Responder

26/03/2003

Dor_poa

:lol: não presciso nem dizer nada.. :P


Responder

26/03/2003

Nebrio

Até que enfim alguém se revoltou...
Analisando esses tipos de ´programadores´ penso que é melhor pra nós assim, teremos menos concorrencia.


bateu bem no termo ´PICA´.


AH, e a todas as programadoras do forum um beijão, mas só aquelas cadastradas pq o resto naum sei naum.


Responder

26/03/2003

Scandolara

PessoALL,

assino em baixo de todas as Resposta ..., mas se quisermos, temos como parar com isso ...

é so ninguem como nos, responder as perguntas ridiculas q aparecem, tbem evitar de responder aquelas q vc ve q querem as coisas prontas .

Se fizermos isso como regra nossa ... pode ter certeza q esse pessoal q vem aqui tentar ´chupinhar´ nossos conhecimentos na boa sem se ´ralar´ como Nós nos ralamos para conseguir, irão desaparecer.

Acho q e isso

Ate pessoALL

;)


Responder

26/03/2003

Flavio Sanches

Fala mano carnette...
Gostei, mas c não pode esquecer que nois ja fumo iniciante meu camarada
o que te parece simples, pro cara é osso, e nois que tivemu oportunidade de chegar onde tamu, temu que colaborá.
Aí vai uma historinha...
Quando comecei, tinha um troço que não saía de jeito nenhum. Procurei a galera mas antiga e tudo o que consegui foi a brilhante sujestão:
- Aperte F1!
E isso nunca mais me saiu da cabeça...
Hoje procuro tentar ajudar o pessoal mesmo achando que a pergunta foi idiota.
valeu???

Um abraço

e um beijo pras programadoras
Será que o amigo carnette tem preconceito???
(tema pra próxima enquete)


Responder

26/03/2003

Carnette

[quote:1af84a4b51=´Flavio Sanches´]Fala mano carnette...

e um beijo pras programadoras
Será que o amigo carnette tem preconceito???
(tema pra próxima enquete)[/quote:1af84a4b51]

Mano Fláivo...Acho que vc não entendeu minha colocação quanto as programadoras...o que eu quiz dizer é que depois que fizeram a enquete e descobriram que existia poucas programadoras....começou a surgir programadora de tudo quanto é lado...vc não percebeu que quando se coloca um NOME DE MULHER aparece TROCENTAS mil respostas...eu deduzo que tem AMIGUINHOS se fazendo de MOCINHA só pra conseguir o maior numero de respostas..é só isso....e, outra coisa...quando comecei a programar..não existia nem esta TAL de F1....não existia NADA..mas, nada mesmo..e, quem detinha o conhecimento escondia leite.....hoje tá barbada de mais.....só proce ter uma idéia...eu descobri esta tal de micro informática em 1978....no tempo que os micros eram VALVULADOS...é mole....hahahahahah


Responder

26/03/2003

Marcelo Saviski

É, tem uns tópico com uns titulos bem ´ruizinhos´, parece que o mundo tá acabando e resolver o problema é a última coisa que eles tem que fazer.
Tem também aqueles que não sabem o que perguntar e escrevem só para postar um tópico no fórum do clube delphi, que legal, daí perguntam aquelas sutilezas.
Colabore, se alguem implorar pelo amor de Deus, ele que reze.
Se ele quiser um código pronto só de uma diquinha bem simples,´se vire´ talvez o cara se ligue de que vai ter de pensar antes de procurar soluções prontas


Responder

26/03/2003

Flavio Sanches

Eu também sou meio velhinho, sou da época do micro de 4.5 mhz e HD de 20 Mb só que isso só faz quinze anos.
Contudo... Tenha paciência com a galera iniciante...

valeu?
Um abraço e

Conte comigo sempre e pra responder qq pergunta mesmo que ela me pareça imprópria ou simples demais... na boa


Responder

26/03/2003

Flavio Sanches

desculpa, mano carnette!
É que eu não tinha visto o cara da forca
vc tem razão, nesse caso, pelo menos.
abraço


Responder

28/03/2003

Carnette

Subindo...Pois, parece que tem alguns futuros programadores que ainda não entenderam...


Responder

28/03/2003

Dr. Kill

Somente tenho uma coisa a dizer, quantos mais desses vinherem melhor para nós.


Responder

29/03/2003

Luciano Pimenta®

Parabéns pelas palavras Carnette.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar