Fórum Aos moderadores. #244452
26/07/2004
0
Olá Pessoal!
Quero pedir desculpas pelo mal entendido e pela pergunta mal formulada.
Afinal de contas sei q estou lidando com profissionais!
Correlação a Duplicidade da Pergunta, eu pensei q os Indices ´FIREBIRD/INTERBASE´ e ´DELPHI´ fosse de moderadores Diferentes que de certa forma tratam em linhas gerais, do mesmo assunto, pois já encontrei varios tópicos em um indice que poderia ser perguntado no outro. Foi por isso que postei a pergunta nos dois......
de qualquer forma agradeço por terem chamado a atenção!
Quero pedir desculpas pelo mal entendido e pela pergunta mal formulada.
Afinal de contas sei q estou lidando com profissionais!
Correlação a Duplicidade da Pergunta, eu pensei q os Indices ´FIREBIRD/INTERBASE´ e ´DELPHI´ fosse de moderadores Diferentes que de certa forma tratam em linhas gerais, do mesmo assunto, pois já encontrei varios tópicos em um indice que poderia ser perguntado no outro. Foi por isso que postei a pergunta nos dois......
Asolliveira
Curtir tópico
+ 0
Responder
Otto
que bom que todos fossem assim.. que reconhecem seus erros e dizem em publicos...
estamos de olho.... :wink:
um abraco...
estamos de olho.... :wink:
um abraco...
Responder
Gostei + 0
26/07/2004
Sandra
asolliveira,
Parabéns pela sua atitude, pela humildade em reconhecer erros cometidos.
Caso encontre tópicos em duplicidade, pode ter a certeza que estaremos tomando as devidas providências. Não entenda como uma bronca ou puxão de orelhas, ok? Nós, os Moderadores estamos aqui para colocar e manter a ordem nos fóruns. :wink:
Parabéns pela sua atitude, pela humildade em reconhecer erros cometidos.
...
pois já encontrei varios tópicos em um indice que poderia ser perguntado no outro. Foi por isso que postei a pergunta nos dois......
Caso encontre tópicos em duplicidade, pode ter a certeza que estaremos tomando as devidas providências. Não entenda como uma bronca ou puxão de orelhas, ok? Nós, os Moderadores estamos aqui para colocar e manter a ordem nos fóruns. :wink:
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)