Apache travando com CakePHP

25/10/2014

0

PHP

Caros amigos da DEVMEDIA preciso de um help gigante, tenho meu notebook , coloquei o XAMPP 1.7.0 e Instalei nele o Cakephp 2.3 quando coloco para rodar qualquer aplicação minha o Apache trava e fecha (O MYSQL continua ativo), já fiz N testes com profissionais que possuem mais de 5 anos interagindo com Cake e eles nunca viram esse problema. Algum de vocês tem uma respostas para tal problema, ou já aconteceu com mais alguém?
Icaro Ramos

Icaro Ramos

Responder

Posts

25/10/2014

Marcio Araujo

Icaro, queria saber por que o XAMPP 1.7.0 essa versão não é um pouco antiga?
Responder

26/10/2014

Fabio Santos

Icaro eu sempre procuro baixar software mais atualizados e nunca tive esse tipo de problema, o que te prende ao uso dessa versão?
Responder

26/10/2014

Icaro Ramos

Marcio e Fabio,
precisei usar esta versão pois estou em uma aula ao qual essa versão é parecida como a usada profissionalmente, mas também tive o mesmo problema com wamp server versão nova.
Agora o mais engraçado é que instalei a nova versão do Xampp e funcionou Perfeitamente !
Abri esse fórum pois precisava saber se mais alguém teve esse problema de versão, pois pesquisei na internet e não achei nada nem parecido, seria ótimo achar uma solução.

Irei conversar com meu professor sobre isso.
Responder

26/10/2014

Marcio Araujo

Quando se instala uma versão mais antiga não é raro acontecer esse pequenos problemas, mas com versões mais atualizadas é no minimo estranho. você instalou e reinstalou quantas vezes?
Responder

26/10/2014

Fabio Santos

Eu não sei bem ao certo o que pode ser, mas desinstale e depois exclua as pastas, se for em computador pessoal.
Responder

17/11/2014

João Paulo

Bom dia Icaro,
Você chegou a verificar se não é conflito de portas? Normalmente o apache dá conflito com o skype, por ambos usarem a porta 80. Tente mudando para a porta 8080 no arquivo httpd.conf do apache.
Responder

17/11/2014

Marcio Araujo

Icaro, deu certo, continua com o problema?
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar