Apagar tópico

29/02/2016

11

Um moderador pode apagar este tópico:
http://www.devmedia.com.br/forum/instalei-o-firebird-so-que-nao-abre/544354

Não apenas fecha-lo, apagar mesmo.
Responder

Post mais votado

29/02/2016

Acho difícil algum moderador '' apagar '' os tópicos, até por que eles servem de aprendizado pra quem está procurando resolução de alguma dúvida co-relativa a descrição do tópico, aliás, dando uma olhada nos seus tópicos, todos foram vagos na descrição, e mesmo assim o povo conseguiu te ajudar, e você se quer agradeceu...
Responder

Mais Posts

Posso apenas finaliza-lo. Diga sim ou não.

Abraço.
Responder

29/02/2016

Jorge Conforte

Por que não pode apaga-lo?
Responder
Eu particularmente não faço.
Responder

29/02/2016

Jorge Conforte

Quem poderia?
Responder
Acho difícil algum moderador '' apagar '' os tópicos, até por que eles servem de aprendizado pra quem está procurando resolução de alguma dúvida co-relativa a descrição do tópico

Exatamente.
Responder

29/02/2016

William

Jorge geralmente apagamos se existe falta de respeito no post inicial ou é SPAM, no seu caso não existe nada disso.
Responder

29/02/2016

Jorge Conforte

É que eu mesmo nao quero mais o tópico. Nao tenho esse direito? Acho inútil ele no forum.
Responder

29/02/2016

Rafael Bosco

Se todos quisessem apagar os vossos tópicos, isso aqui não seria um Fórum, as dúvidas que você teve foram respondidas, e agora vão ajudar outras pessoas a resolverem os seus problemas com as respostas dos tópicos, ele pode ser inútil pra você agora, já que alguém te ajudou, e tantos outros que ainda possam utilizar das respostas dele? Seja paciente, seus posts foram abertos da forma mais simples possível, sem ao menos de dizer o que realmente estava acontecendo, o povo teve que '' chutar '' as suas divergências, mas mesmo assim resolveram, então, fique de boa e aproveite o Fórum.
Responder

29/02/2016

Jorge Conforte

Entao pode apagar este tópico e a ultima postagem do tópco: http://www.devmedia.com.br/forum/instalei-o-firebird-so-que-nao-abre/544354 ?
Responder

29/02/2016

Rafael Bosco

Alguém me ajuda aqui com essa fera
Responder

29/02/2016

Jorge Conforte

Desculpa, mas só esse tópico.
Responder

29/02/2016

Marcos P

Seguinte... se todos que desejassem que seus tópicos ( ou pior, posts dentro de tópicos ) fossem apagados, os moderadores passariam tempo integral apagando esse tipo de conteúdo !

Não cabe apagar o post, nem mesmo para quem o criou, pois o conteúdo do mesmo, pois mais irrelevante que agora lhe pareça, deve continuar existindo no fórum, pela simples impossibilidade de apagá-lo e porque pode servir de referência para outras pessoas.

Se você se arrependeu de algo dentro do post, seria muito mais fácil, voltar a ele e deixar um comentário do tipo : "- Pessoal, favor desconsiderar esse post !".

Não há problema algum nisso e ninguém aqui tem o direito de julgar os posts que são cadastrados, desde que dentro das normas de conduta aceitáveis.

Relaxe com isso...
Responder

01/03/2016

Marcio Araujo

Exatamente Marcos P, o aprendizado é melhor que se pode ter, mesmo sendo perguntas simples demais, eu pelo menos já fiz milhares!
Responder