Apagar tópico

29/02/2016

0

Um moderador pode apagar este tópico:
https://www.devmedia.com.br/forum/instalei-o-firebird-so-que-nao-abre/544354

Não apenas fecha-lo, apagar mesmo.
Jorge Conforte

Jorge Conforte

Responder

Post mais votado

29/02/2016

Acho difícil algum moderador '' apagar '' os tópicos, até por que eles servem de aprendizado pra quem está procurando resolução de alguma dúvida co-relativa a descrição do tópico, aliás, dando uma olhada nos seus tópicos, todos foram vagos na descrição, e mesmo assim o povo conseguiu te ajudar, e você se quer agradeceu...

Rafael Bosco

Rafael Bosco
Responder

Mais Posts

29/02/2016

Roniere Almeida

Posso apenas finaliza-lo. Diga sim ou não.

Abraço.
Responder

29/02/2016

Jorge Conforte

Por que não pode apaga-lo?
Responder

29/02/2016

Roniere Almeida

Eu particularmente não faço.
Responder

29/02/2016

Jorge Conforte

Quem poderia?
Responder

29/02/2016

Roniere Almeida

Acho difícil algum moderador '' apagar '' os tópicos, até por que eles servem de aprendizado pra quem está procurando resolução de alguma dúvida co-relativa a descrição do tópico


Exatamente.
Responder

29/02/2016

William

Jorge geralmente apagamos se existe falta de respeito no post inicial ou é SPAM, no seu caso não existe nada disso.
Responder

29/02/2016

Jorge Conforte

É que eu mesmo nao quero mais o tópico. Nao tenho esse direito? Acho inútil ele no forum.
Responder

29/02/2016

Rafael Bosco

Se todos quisessem apagar os vossos tópicos, isso aqui não seria um Fórum, as dúvidas que você teve foram respondidas, e agora vão ajudar outras pessoas a resolverem os seus problemas com as respostas dos tópicos, ele pode ser inútil pra você agora, já que alguém te ajudou, e tantos outros que ainda possam utilizar das respostas dele? Seja paciente, seus posts foram abertos da forma mais simples possível, sem ao menos de dizer o que realmente estava acontecendo, o povo teve que '' chutar '' as suas divergências, mas mesmo assim resolveram, então, fique de boa e aproveite o Fórum.
Responder

29/02/2016

Jorge Conforte

Entao pode apagar este tópico e a ultima postagem do tópco: https://www.devmedia.com.br/forum/instalei-o-firebird-so-que-nao-abre/544354 ?
Responder

29/02/2016

Rafael Bosco

Alguém me ajuda aqui com essa fera
Responder

29/02/2016

Jorge Conforte

Desculpa, mas só esse tópico.
Responder

29/02/2016

Marcos P

Seguinte... se todos que desejassem que seus tópicos ( ou pior, posts dentro de tópicos ) fossem apagados, os moderadores passariam tempo integral apagando esse tipo de conteúdo !

Não cabe apagar o post, nem mesmo para quem o criou, pois o conteúdo do mesmo, pois mais irrelevante que agora lhe pareça, deve continuar existindo no fórum, pela simples impossibilidade de apagá-lo e porque pode servir de referência para outras pessoas.

Se você se arrependeu de algo dentro do post, seria muito mais fácil, voltar a ele e deixar um comentário do tipo : "- Pessoal, favor desconsiderar esse post !".

Não há problema algum nisso e ninguém aqui tem o direito de julgar os posts que são cadastrados, desde que dentro das normas de conduta aceitáveis.

Relaxe com isso...
Responder

01/03/2016

Marcio Araujo

Exatamente Marcos P, o aprendizado é melhor que se pode ter, mesmo sendo perguntas simples demais, eu pelo menos já fiz milhares!
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar