Apagaram meu banco de dados e agora?

10/05/2015

0

Ultimamente tenho hospedado meu site na Hostinger, mas agora ocorreu um problema! foram fazer uma troca de servidor e apagaram meu banco de dados completo acreditam? todo o meu trabalho! e o site ia para o ar amanhã dia 11/05/2015 meu cliente ta me perguntando 24horas pelo site dele! e agora o que eu faço? A empresa ficará impune?
Cleyton Caetano

Cleyton Caetano

Responder

Posts

10/05/2015

Alan Mario

Não existe backup programado?
Responder

10/05/2015

Mariana Carvalho

Não seria responsabilidade deles o backup do banco?
Responder

10/05/2015

Cleyton Caetano

Poisé, eu fiz um Upgrade do meu serviço e eles fizeram isso, vejam o que me responderam no ticket.

************************************************
RESPOSTA FOI ADICIONADA:
************************************************

Olá,

Não existe nenhum backup do seu banco de dados disponível, infelizmente não é possível recuperar os dados do banco.

Por favor nos comunique caso tenha outras duvidas, sugestões ou reclamações.

Obrigado por utilizar nossos serviços,
José N.

Operadores de Suporte
www.hostinger.com.br

Se eu entrar com uma ação contra eles resolve alguma coisa?
Responder

10/05/2015

Alan Mario

Não sei o que escrever, no minimo eles deveria mandar com antecedência um email informando sobre as mudanças e alertando dos problemas possiveis e desejar que seus clientes façam um backup de tudo! Que chato hein, você não possui nenhum backup?
Responder

10/05/2015

Cleyton Caetano

Não sei o que escrever, no minimo eles deveria mandar com antecedência um email informando sobre as mudanças e alertando dos problemas possiveis e desejar que seus clientes façam um backup de tudo! Que chato hein, você não possui nenhum backup?

Não nenhum, eles me mandaram apenas que não era pra enviar nada ao servidor em um prazo de 24h e logo após tudo voltaria ao normal só que quando voltei meu banco de dados havia evaporado :(
Responder

10/05/2015

Alan Mario

Então vá em frente e reclame!!! Isso está errado!
Responder

10/05/2015

Cleyton Caetano

Então vá em frente e reclame!!! Isso está errado!

É o que vou fazer, vou correr atrás, caso eles não deem um jeito vou processar a empresa!
Responder

10/05/2015

Mariana Carvalho

Não seria responsabilidade deles o backup do banco?


Me confirme, eles definem essa responsabilidade?
Responder

10/05/2015

Cleyton Caetano

Não seria responsabilidade deles o backup do banco?


Me confirme, eles definem essa responsabilidade?

Uma vês que me dizem para apenas não enviar nada ao servidor e o resto é com eles eles se responsabilizam pelo resto de tudo! só acho isso!
Responder

10/05/2015

Mariana Carvalho

Então, siga o conselho do Alan.
Responder

10/05/2015

Alan Mario

Então vá em frente e reclame!!! Isso está errado!

É o que vou fazer, vou correr atrás, caso eles não deem um jeito vou processar a empresa!


Caso serio isso! Infelizmente.
Responder

10/05/2015

Cleyton Caetano

Então vá em frente e reclame!!! Isso está errado!

É o que vou fazer, vou correr atrás, caso eles não deem um jeito vou processar a empresa!


Caso serio isso! Infelizmente.

nem me fale, o site ia pro ar amanhã...
Responder

11/05/2015

Isaac Jose

Entre com uma ação conta a empresa. e outra coisa nao faça mais negocios com a mesma uma empresa que oferece esse tipo de serviço não ter um simples bkp é muito amadorismo.
Responder

11/05/2015

Jothaz

Você pode esclarecer algumas questões para ver o que posso sugerir?

1 - Seu plano era grátis ou pago?

2 - Você leu os termos quanto aceito o serviço e verificaou se neles havia menção ao serviço de backup? Ou você deduziu que existia este serviço?

3 - Você tem algum contrato formalizado com o seu cliente?
Responder

11/05/2015

Cleyton Caetano

Você pode esclarecer algumas questões para ver o que posso sugerir?

1 - Seu plano era grátis ou pago?

Plano Pago!

2 - Você leu os termos quanto aceito o serviço e verificaou se neles havia menção ao serviço de backup? Ou você deduziu que existia este serviço?
Eles forneces.

3 - Você tem algum contrato formalizado com o seu cliente?
Sim Tenho
Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar