Fórum Apenas uma ajuda, como iniciar o prg antes de tudo!!! #166144
24/06/2003
0
Ae Galera, mais uma
Essa é mais para configuracao do que programacao.
Gostaria de saber se alguem sabe como iniciar uma aplicacao antes da inicializacao da área de trabalho do windows98/XP.
Preciso que minha aplicacao inicie antes de tudo, ou seja, antes de carregar os icones e o resto da área de trabalho.
Valeu
Essa é mais para configuracao do que programacao.
Gostaria de saber se alguem sabe como iniciar uma aplicacao antes da inicializacao da área de trabalho do windows98/XP.
Preciso que minha aplicacao inicie antes de tudo, ou seja, antes de carregar os icones e o resto da área de trabalho.
Valeu
Kamello
Curtir tópico
+ 0
Responder
Rafael Heise
Você pode configurar seu programa como um Serviço do windows, e colocar automático e logando como parte do sistema. Assim, antes de tudo, até mesmo de alguém logar na máquina... estará rodando.. quanto a rodar antes do desktop.. não sei bem certo se tem como fazer isso....
abraços...
abraços...
Responder
Gostei + 0
24/06/2003
Thaisandrade
coloca um valor da sequência na chave HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run. Nesse valor deve ter o caminho para a sua aplicação.
Os valores que estão nessa chave são iniciados junto com o Windows, antes mesmo do que está no menu iniciar.
Os valores que estão nessa chave são iniciados junto com o Windows, antes mesmo do que está no menu iniciar.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)