API do windows para controlar mouse e teclado

06/11/2007

0

Alguem conhece alguma API do windows para ser importada para o c# que controle o teclado e o mouse???


Danilocunha

Danilocunha

Responder

Posts

07/11/2007

Sanses

voce tem várias formas de controlar e de como fazer. Pode importar alguma dll ou mesmo criar a sua. Mais ficaria mais fácil se voce especifica-sse que tipo de controle está desejando. As vezes uma simples hotkey resolve seu problema

[]´s
Sanses


Responder

12/11/2007

Danilocunha

Gostaria de direcionar o ponteiro do mouse para um determinado local ( ja sei fazer isso ) e fazer o programa escrever uma determinada string nesse local sozinho...como se a pessoa estivesse digitando...tem que ser API...essa funcionalidade precisa ser executada fora da area do programa, no windows, através da API.

Qual Dll faz isso?


Responder

12/11/2007

Sanses

acho que nenhuma faz isso...

Mas voce pode usar o SendKeys() do C# para isso

[]´s
Sanses


Responder

16/11/2007

Danilocunha

acho que nenhuma faz isso... Mas voce pode usar o SendKeys() do C# para isso []´s Sanses

mas o SendKeys só não funciona dentro do proprio programa? ele não executa fora da area do aplicativo, não é possivel que não exista uma DLL desta, o teclado do windows de acessibilidade faz isso, ele deve usar alguma DLL, eu sei que existem programas que quando voce esta executando determinado aplicativo ele mostra as DLL que ele usa no momento, alguem tem conhecimento de algo do tipo?


Responder

17/11/2007

Sanses

voce não tinha falado que era pra escrever em outra aplicação. Nesse caso o sendKeys não funciona mesmo.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar