GARANTIR DESCONTO

Fórum Aplicacao 3 camadas, nao grava registro #357464

22/04/2008

0

Montei o servidor tudo, e criei o Cliente , mas qdo mando gravar o prog. nao da erro mas tb nao grava o registro. Estou utilizando BSS e D7 com Interbase.

Alguem tem ideia oq pode ser.

Walter Faria

Walter Faria

Responder

22/04/2008

Brunolspp

Está muito vaga a explicação da sua situação, pois podem ser várias coisas. Seria melhor voce colocar mais detalhes, tipo como construiu o server, qual a middleware de acesso. Qualmensagem de erro.

No meu link de downloads gratuitos, o primeiro exemplo é bem completo sobre este assunto e bem simples também, e com certeza poderálhe ajudar.

Uma outra fonte muito boa é a lista nddv@yahoogrupos.com.br, específica no assunto.

E no mais estamos as ordens.

Responder

Gostei + 0

23/04/2008

Facc

[quote:07a6c03d8c=´Walter Faria´]Montei o servidor tudo, e criei o Cliente , mas qdo mando gravar o prog. nao da erro mas tb nao grava o registro. Estou utilizando BSS e D7 com Interbase.

Alguem tem ideia oq pode ser.[/quote:07a6c03d8c]

Não sei se aplica... mas colocou o ApplyUpdates no afterpost??

Como disse, nunca programei para 3 camadas

Responder

Gostei + 0

23/04/2008

Facc

[quote:560d8ea1c9=´Walter Faria´]Montei o servidor tudo, e criei o Cliente , mas qdo mando gravar o prog. nao da erro mas tb nao grava o registro. Estou utilizando BSS e D7 com Interbase.

Alguem tem ideia oq pode ser.[/quote:560d8ea1c9]

Não sei se aplica... mas colocou o ApplyUpdates no afterpost??

Como disse, nunca programei para 3 camadas

Responder

Gostei + 0

23/04/2008

Diegus

No evento onReconcileError do seu cds no cliente... coloque

ShowMessage(E.Message)..

Provavelmente está acontecendo algum erro... e o ClientDataSet não mostra o erro se o programador não mandar...

Responder

Gostei + 0

23/04/2008

Brunolspp

No meu link de downoads gratuitos, o primeiro exemplo é bem completo e bem simples e com certeza poderá lhe auxiliar a entender melhor este processo.

http://cc.codegear.com/Author.aspx?ID=795118

Não deixe de entrar no nddv, pois é o melhor lugar para aprender e compartilhar sobre multicamadas.

nddv@yahoogrupos.com.br

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar