GARANTIR DESCONTO

Fórum Aplicação abre e fecha em seguida #356869

09/04/2008

0

Olá, tenho uma aplicação que acessa o oracle (uso dbexpress) em uma maquina, em outra maquina da rede possuo um compartilhamento a pasta com esta aplicação, quando executo o programa ele começa a executar, mostra meu splashscreen e logo depois fecha, quando vai abrir meu datamodule, nesta segunda maquina já tentei colocar as DLLs no system32, registrei o midas mas nada funcionou, se alguem tiver uma ideia eu agradeço...

Du_nirvana

Du_nirvana

Responder

09/04/2008

Martins

Olá, tenho uma aplicação que acessa o oracle (uso dbexpress) em uma maquina, em outra maquina da rede possuo um compartilhamento a pasta com esta aplicação, quando executo o programa ele começa a executar, mostra meu splashscreen e logo depois fecha, quando vai abrir meu datamodule, nesta segunda maquina já tentei colocar as DLLs no system32, registrei o midas mas nada funcionou, se alguem tiver uma ideia eu agradeço...

Gera algum erro?

Responder

Gostei + 0

09/04/2008

Du_nirvana

Olá Martins, não não ocorre nenhum erro, a aplicação começa a abrir e de repente fecha.

Responder

Gostei + 0

09/04/2008

Edilcimar

eu tive um tipo de problema como este e no final estava faltando uma dll, a dll nem ao menos era chamada no início, mas provocava este erro

Responder

Gostei + 0

09/04/2008

Du_nirvana

Olá Edilcimar, de fato pensei nisso também, na pasta system32 da maquina que está chamando a aplicação eu coloquei (mas não obtive sucesso):
midas.dll
dbexpora.dll
dbxopenmysql50.dll
libmysql.dll

Como deu pra perceber estou usando tanto o Oracle como o MySQL, tenho o mesmo comportamento para ambos.

Responder

Gostei + 0

09/04/2008

Du_nirvana

Alguém tem alguma idéia??

Responder

Gostei + 0

10/04/2008

Edilcimar

no meu caso era uma dll de uma impressora fiscal, ela existia mas simplesmente estava desatualizada

Responder

Gostei + 0

10/04/2008

Du_nirvana

Olá novamente edilcimar, antes de mais nada obrigado pela atenção,

Minha aplicação não faz acesso a nenhum periférico, a principio imaginei que fosse por causa de um método de criptografia que eu havia implementado (com componente de terceiro) mas mesmo usando uma versão anterior sem esse método obtive o mesmo resultado, se alguém ainda tiver uma idéia...

Responder

Gostei + 0

30/09/2015

Eduardo Cominato

tenho o mesmo problema, impressionante, não acho o motivo de fechar o aplicativo.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar