Aplicação Asp Net 1.1 no IIS 7

27/09/2012

0

Boa noite a todos!

Estou enfrentando o seguinte problema: Migrei uma aplicação asp net 1.1 que rodava num servidor win 2000 com iis 6 para um servidor windows 2008 com iis7. Consegui configurar o iis 7 para rodar o asp net 1.1 numa boa. A aplicação está rodando porem, quando clico num determinado link de um menu, para uma tela de cadastro, sou redirecionado para a pagina de login da aplicação. Contudo, isso não acontece com todos os itens do menu. Até agora identifiquei somente com um item do menu. Os outros funcionam normalmente.

Alguem pode ajudar?

Desde já agradeço pela força.
Thomás Moreira

Thomás Moreira

Responder

Posts

27/09/2012

Tiago

Boa noite,
Seria uma boa você utilizar o debug para ver com ele esta se comportando. Claro isso no fonte normal... se estiver ok... tente ver as configurações do IIS.

Espero ter ajudado..
Responder

28/09/2012

Thomás Moreira

Boa tarde Tiago!
Obrigado pela resposta!

O que ocorre é que meu ambiente de desenvolvimento ainda é com asp net 1.1 e iis 6. Por enquanto migramos apenas nossos servidores. Por isso creio que o debug não ajudaria muito.
Quanto às configurações do IIS7, eu ja pesquisei no google e ja configurei tudo para rodar o asp 1.1. Ainda não consegui encontrar uma configuraçao especifica que possa resolver esse problema.

Obrigado mais uma vez.
Responder

28/09/2012

Tiago

Qual a versão do dotnet? voce ta usando o visual studio em qual versão? .. aqui na empresa ja tive problemas assim, mas era por exemplo se uma determinada webpage estivesse configurada para rodar com o asp.net 2.0. As outras que eram 4.0 paravam..

Eu acredito que seja talvez por essa linha, pode ser um outro fonte que publicado que esteja divergente.
Responder

28/09/2012

Thomás Moreira

Minha aplicação está configurada para asp net 1.1 e é mantida no Visual Studio 2003.
Eu configurei o IIS 7 para rodar o asp net 1.1 (q não vem nativamente). Criei um Application Pool para o asp net 1.1, habilitei para suportar plataforma 32 Bits e publiquei minha aplicação nesse Application Pool. A aplicação sobe normal. Eu estou tendo esse problema somente em 1 tela especificamente, que quando é chamada, redireciona para a pagina de login. Com as outras paginas tudo corre normal.
Quando eu acesso a aplicação localmente (usando localhost), quando tento acessar essa pagina, ele mostra um erro no w3wp.exe e pede para degugar esse processo com o visual studio.
Quando acesso a aplicação externamente, ele ja redireciona direto para a página de login.

O que está dificultando é que acontece somente com uma página e essa página segue o padrão de todas as outras. As outras funcionam normalmente.
Estou pesquisando sobre esse w3wp.exe, mas ainda nao consegui nada que me ajudasse.
Responder

30/09/2012

Tiago

Thomás,

É uma possibilidade não sei se funcionaria... mas porque você não instala o Visual Studio 2010 e faz uma copia do seu atual projeto, e depois adiciona na nova versão.. Faz mesmo só para teste, acredito que possa funcionar e depois publica para ver o resultado.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar