Fórum aplicacao bpl com package #17258
04/03/2010
0
ola
estou com o seguinte problema tenho uma aplicacao que tem farios modulos
estou migrando para bpl eu tenho modulo contas pagar receber estoque etc ...
em cada modulo tem seu proprio data modulo so que para facilitar minha
vida eu coloque o mesmo nome nos data modulos de cada sistema
e agora quando estou tentando ir para bpl ele fala que ja existe
e se eu deixa ele esta pegando o data modulo da primeiro sistema que fiz bpl
como posso resolver iste problema
quer que meu bpl pegue o datamodule da aplicacao corrente obrigado
Jorge Barbosa
Curtir tópico
+ 0
Responder
Rodrigo Mourão
Olá Amigo,
Quando trabalhamos com pacotes estamos na verdade dividindo a aplicacao em modulos que depois serão unidos para poder formar novamente a aplicação.
Então cada DataModulo deve ter seu proprio nome e existir por si proprio. Eu por exemplo trabalho assim: No pacote de Vendas um DMVendas com os DataSets de Venda, no pacote de Estoque um DMEstoque com os DataSet de Estoque e por ai vai.
Obvio que teriamos um DMBase com o SqlConection ai você adcionar o DMBase a todos os pacotes.
O que tem que ficar claro e que cada pacote e um modulo separado que deve existir por si so mas sem esquecer que na aplicacao todos serão unidos.
Att,
Quando trabalhamos com pacotes estamos na verdade dividindo a aplicacao em modulos que depois serão unidos para poder formar novamente a aplicação.
Então cada DataModulo deve ter seu proprio nome e existir por si proprio. Eu por exemplo trabalho assim: No pacote de Vendas um DMVendas com os DataSets de Venda, no pacote de Estoque um DMEstoque com os DataSet de Estoque e por ai vai.
Obvio que teriamos um DMBase com o SqlConection ai você adcionar o DMBase a todos os pacotes.
O que tem que ficar claro e que cada pacote e um modulo separado que deve existir por si so mas sem esquecer que na aplicacao todos serão unidos.
Att,
Responder
Gostei + 0
05/03/2010
Rodrigo Mourão
Olá Amigo,
Podemos ajudar em algo mais? Estamos aguardando para encerrar o chamado !!
Att,
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)