Fórum Aplicação com banco na web #374194

27/08/2009

0

Olá Caros Colegas.
Gostaria de uma opinião de vcs.
Preciso fazer uma aplicação para ser acessada de vários lugares e também um site fará algumas busca no banco, então esse banco tem que estar na web.
1) Faço uma aplicação win32 com datasnap2009 ou já vou direto para o prism? Ou outro?
2) Qual BD me recomendam ?
Muito obrigado.

Bressa

Bressa

Responder

28/08/2009

Osocram

Eu trabalho parecido com isso...
Os clientes cada um tem seu banco de dados local, mas tem certas tabelas em que agente sempre se conectar na internet p atualizar, temos um banco na Internet onde deixamos essas tabelas com os registros atualizados, então todos os clientes ficam sempre iguais.

Aqui usamos MYSql, mas o banco Local e o da internet são independente, pois geramos script p exeucutar.
Pretendemos migrar o banco local p Firebird, pois são MySql.

Dae vai a minha opnião eu prefiro Firebird, mas tem que ver pois na internet depende o servidor que vc for pegar ja vem com mysql e p instalar outros bancos pode dar trabalho.
O que eu não gosto mto do MySql é pq não gostei mto da parte como ele trata as chaves.

T+

Olá Caros Colegas. Gostaria de uma opinião de vcs. Preciso fazer uma aplicação para ser acessada de vários lugares e também um site fará algumas busca no banco, então esse banco tem que estar na web. 1) Faço uma aplicação win32 com datasnap2009 ou já vou direto para o prism? Ou outro? 2) Qual BD me recomendam ? Muito obrigado.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar