Fórum Aplicação com o Estilo do Windows XP #236713

08/06/2004

0

´Boa Tarde Pessoal,

Gostaria de saber como faço para que minha aplicação fique com a interface do windows XP, mesmo ela rodando no Windows 98 e por aí vai... estou usando um componente, que tem os botoes parecidos com os do WinXP.. porém quero que toda minha aplicação fique do mesmo jeito no windows XP e no windows 98... tem como fazer isso?

Desde já agradeço,
Fellipe

Titanius

Titanius

Responder

08/06/2004

Redoctober

´Boa Tarde Pessoal, Gostaria de saber como faço para que minha aplicação fique com a interface do windows XP, mesmo ela rodando no Windows 98 e por aí vai... estou usando um componente, que tem os botoes parecidos com os do WinXP.. porém quero que toda minha aplicação fique do mesmo jeito no windows XP e no windows 98... tem como fazer isso?

Você pode utilizar o SUI Components, só que ele é demo.

http://www.clubedelphi.com.br/compo/descreve.asp?id=37

Responder

Gostei + 0

08/06/2004

Michael

Olá amigo Felipe,

No site do ClubeDelphi existe um componente disponibilizado por nosso amigo Otto que faz exatamente isso que você procura, e aparentemente sem nenhum restrição, totalmente free. Clique no link abaixo e verifique.

[url]http://www.clubedelphi.com.br/aplicativos/skins.html[/url]

Abraços!

Michael Benford :-)

Responder

Gostei + 0

09/06/2004

Titanius

Valeu pessoal...
[]s

Responder

Gostei + 0

09/06/2004

Nildo

Olha no Dicas Links e Downloads, eu fiz um pacotinho com uns componentes que tem a cara do XP

Responder

Gostei + 0

09/06/2004

Jrjoliv2003

Esse pacote tem alguma restrição de instalação. Roda em Delphi 5?

Valeu a força!!

JR.

Responder

Gostei + 0

09/06/2004

Nildo

Restrição? ... :roll: ... hum... acho que você vai ter que testar pra ver se atende as suas necessidades. Roda sim em Delphi5

Responder

Gostei + 0

22/06/2005

Cristiam

Tentei acessar o link mas nada..... =(
E também gostaria de saber se esse componente funciona para .NET.
Grato

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar