Fórum Aplicação como serviço #319234
23/04/2010
0
Galera, tem como transformar uma aplicação que não roda como um serviço do windows em uma apliçação como serviço que não possa ser finalizado
ao realizar logoff na máquina? Ou seja, o serviço referente a esta aplicação tem que continuar rodando mesmo que seja efetuada a troca de usuário com logoff!
ao realizar logoff na máquina? Ou seja, o serviço referente a esta aplicação tem que continuar rodando mesmo que seja efetuada a troca de usuário com logoff!
Jordelino Santos
Curtir tópico
+ 0
Responder
Wesley Batista
Olá amigo,
Você tem duas dúvidas para a primeira, se é possível transformar uma aplicação em serviço, reposta seria sim !
Como não parar sua aplicação ao fazer logoff, eu sei que tem como, porém nunca cheguei a implementar isso, vou buscar informações achando ou não posto aqui pra vc.
Espero te ajudado
Um abraço
Wesley Batista
e-mail : wesley@tdstecnologia.com.br
site : www.tdstecnologiarj.com.br
Você tem duas dúvidas para a primeira, se é possível transformar uma aplicação em serviço, reposta seria sim !
Como não parar sua aplicação ao fazer logoff, eu sei que tem como, porém nunca cheguei a implementar isso, vou buscar informações achando ou não posto aqui pra vc.
Espero te ajudado
Um abraço
Wesley Batista
e-mail : wesley@tdstecnologia.com.br
site : www.tdstecnologiarj.com.br
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)