Fórum Aplicação Firebird 1.5 com Inno Setup #253314

04/10/2004

0

Pessoal, nesse link tem como eu criar um instalador de Firebird 1.5 com o Inno Setup..

[url]http://www.firebase.com.br/cgi-bin/firebase.cgi/artigo?ID=895[/url]

O q eu queria saber é, como eu posso agregar a isso, o meu programa? Criar um mesmo instalador pro Firebird e pro meu sistema?

Allan Elias Ramos :roll:

Aersoftware

Aersoftware

Responder

05/10/2004

Fábio Feltrin

quando você está criando a instalação no innosetup compiler você tem a opção de acrescentar mais de um programa na instalação.

Responder

Gostei + 0

05/10/2004

Aersoftware

Hmmm.. vou testar, valeu Fábio..

Outra coisa, eu fiz um teste pra instalar meu programa.. funcionou.. só q, na pasta q estou criando ele, eu dividi em 3 pastas.. ´Arquivos´ (onde vai os forms e tudo).. ´Dados´ (onde ta o banco de dados) e ´Componentes´ (onde estao algumas imagens q estou usando e componentes q eu for usar)..

Quando eu gerei o instalador, eu coloquei pra pegar a pasta inteira de Dados.. mas nao hora de instalar, ele instala o Banco de Dados junto com o executável, sem essa separação de pasta.. isso tem algum problema?

Há, e quando eu uso imagens, tenho q compilar elas junto tb? por exemplo, to usando uma imagem dentro de um TImage, só pra exebição.. eu tenho q selecionar essa imagem na hora de criar o instalador?

Allan Elias Ramos :wink:

Responder

Gostei + 0

06/10/2004

Fábio Feltrin

Quando você está criando uma instalação com o innosetup compiler tem la as opções dos locais onde você quer que fique os arquivos então seria legal você selecionar separadamente os arquivos. tais como o executavel e as pastas com as imagens.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar