Fórum APLICAÇÃO LOGIN E SENHA INDEPENDENTE DA APLICAÇÃO PRINCIPAL (OU SEJA SEPARADOS) #537344
17/11/2015
0
Nobres colegas gostaria de saber se é possível criar uma aplicação de LOGIN e SENHA com banco de dados, sendo que este aplicativo LOGIN será uma aplicação separada, ou seja terá seu próprio executável, que será instalado dentro da mesma pasta da aplicação principal que será aberta pelo aplicação LOGIN quando executada.
passo 1:
Instalar a aplicação principal (ou seja a que será aberta pela aplicação LOGIN);
passo 2:
Instalar a aplicação LOGIN (Este ficará instalado dentro da mesma pasta diretório da aplicação principal para que possa abri-lo).
Desde já meus antecipados agradecimentos.
E parábens pelo site é ótimo.
Me ajudem se possível, por favor.
Valmir
Curtir tópico
+ 0Post mais votado
17/11/2015
após o login no bd.
se o logon for bem sucedido chame o arquivo com o shellexceute
Se precisar de exemplos é só falar.
Mais porque não colocar um form de login em apenas uma aplicação ?
Raimundo Pereira
Gostei + 1
Mais Posts
17/11/2015
Mateus Ribeiro
Gostei + 0
17/11/2015
Valmir
Desda já agradeço a todos que comentaram e deram sugestões, pois já ajudaram muito, que DEUS esteja com todos, esse é simplesmente o melhor, essa é minha opinião pessoal.
Gostei + 0
17/11/2015
Valmir
Gostei + 0
17/11/2015
Mateus Carvalho
var caminho:string; begin caminho := extractfilepath(Application.ExeName) + 'nomedoaplicativo.exe' ShellExecute(Handle,'open',pchar(caminho),nil,nil,sw_show) end;
Gostei + 1
17/11/2015
Raimundo Pereira
Qual a versão do Delphi que você está usando, qual o banco de dados que vc quer usar ?
Responda por email que lhe mando o exemplo.
rcp@outlook.com.br
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)