APLICAÇÃO MULT TIER NAO CONECTA

22/02/2013

0

Boa tarde,

Preciso de um auxilio aqui. Estou iniciando o Desenvolvimento de uma aplicação multi camadas.
Fiz o Servidor de Aplicação Usando o remote Data Module. Assim comecei a implementar o Cliente, Coloquei um data Module e incluir o TSocketConnection da Paleta DataSnapClient, porem, esta apresentando o seguinte erro:

windows socket error: O endereço solicitado não é valido no contexto 10049, on API 'connect'. O Code Gear Socket Server, está estartado.

Fiz da seguinte forma: Desenvolvi o servidor de Aplicação e coloquei dentro de uma pasta, fiz a conexao com Remote data Module e Data Module, Depois abrir uma nova aplicação do Delphi 2010 e desenvolvi a aplicação cliente, incluindo um Data Module com o Socket, porem ao conectar apresenta o erro acima. Adress e/ou no Host o nome do meu notebook, outra vez o ip, outro coloquei localhost e 127.0.0.1, porem em server name não aparece nada ou a mensagem acima.

Observação estou desenvolvendo os dois no mesmo computador e esta dividido assim a aplicação em pastas:
1 - pasta do BD
2 - Pasta cliente
3 - Pasta Servidor

Flavio Silva

Flavio Silva

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar