Fórum Aplicação Multibanco em .Net #7578
14/07/2009
0
Carlos Santos
Curtir tópico
+ 0Posts
16/07/2009
Fabio Mans
Eu particularmente prefiro um DatabaseHelp, como no exemplo abaixo eu informo se é SQL, OleDb, Odbc ou Oracle.
case Providers.ConfigDefined:
string providername = ConfigurationManager.ConnectionStrings["connectionstring"].ProviderName;
switch (providername)
{
case "System.Data.SqlClient":
objFactory = SqlClientFactory.Instance;
break;
case "System.Data.OleDb":
objFactory = OleDbFactory.Instance;
break;
case "Oracle.DataAccess.Client":
objFactory = OracleClientFactory.Instance;
break;
case "System.Data.Odbc":
objFactory = OdbcFactory.Instance;
break;
}
break;
Espero ter ajudado.
Fabio
Boa tarde meus caros, sou analista de sistemas e trabalho com desenvolvimento de aplicações cliente/servidos há mais de 10 anos. Sou responsável pelo desenvolvimento de um novo produto que terá que ser web, meu primeiro projeto web. Meu maior problema é que essa aplicação deverá ser multibanco e ser homologada para MySQL, SQLServer e Oracle. Estou à procura de uma camada de persistência que facilite o desenvolvimento dessa aplicação. Se possível gostaria se saber se há alguma tecnologia nativa (LINQ to Entities, NHibernate, etc) que me permita desenvolver essa aplicação multibanco sem grandes problemas ou terei que partir para uma solução de terceiros (LightSpeed, EntitySpaces, Open Access). Agradeço desde já a atenção. Abs,
Gostei + 0
23/07/2009
Devmedia
precisamos saber em quê vc ainda tem dúvidas para que possamos lhe ajudar. Aguardamos o seu retorno.
Gostei + 0
30/07/2009
Devmedia
por falta de retorno estamos concluindo o chamado. Se ainda as dúvidas sobre esse assunto persistirem, por favor, volte a postar aqui mesmo que o consultor voltará a lhe atender.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)