GARANTIR DESCONTO

Fórum Aplicação nas nuvens #547828

07/03/2016

0

Bom dia,

Estou tento um problema na minha aplicação quando a mesma está nas nuvens, o que acontece:

Eu utilizo a propriedade appearance (Iceberg classico), em computadores locais não tenho nenhum problema, nenhuma imcompátibilidade, porém quando o mesmo aplicativo está sendo executado nas nuvens, acontece um erro muito estranho, quando o cliente clica para filtrar, o PopupMenu que tem as opções de filtrar fica piscando conforme vc passa o mouse por cima e não fica estático na tela esperando o cliente escolher qual a opção que ele queira, e mais, clicando no botão filtrar o popumenu pisca e some, são esses dois erros que acontecem.

Utilizo o Delphi 10 Seattle.

Gostaria que me ajudassem neste caso.

Espero ter sido claro.

Agradeço.
Rafael Ribeiro

Rafael Ribeiro

Responder

07/03/2016

Natanael Ferreira

Experimente setar como false as propriedades seFont, seClient, seBorder do botão filtrar como false.

Via object inspector ou runtime:

BotaoFiltrar.StyleElements:= BotaoFiltrar.StyleElements - [seFont, seClient, seBorder];

Isto irá desativar os efeitos do style neste botão.
Responder

Gostei + 0

07/03/2016

Rafael Ribeiro

Amigo

Não funcionou.

O erro acontece como se o PopupMenu piscasse e ficasse invisivel e quando vai passando o mouse as opções do filtro vão aparecendo e sumindo.

O tipo do meu botão é o SpeedButton.

Obrigado pela atenção.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar