Fórum Aplicação para a Web, tenho ki implorar para alguem ajudar?? #234896
28/05/2004
0
Tenho uma aplicação CGI – WEBBROKER feita no Delphi 7 com banco de dados FIREBIRD.
Nessa minha aplicação estou utilizando SQLCONNECTION – SQLDATASET – DATASETPROVIDER – XMLBROKER – INETXPAGEPRODUCER. O que estou precisando é o seguinte, em um dos formulários que estou montando terei que restringir o acesso a um campo “X” para que apenas determinados usuários cadastrados no BD tenham acesso para alterar esse campo. Sendo que para incluir todos os usuários terão acesso ao campo.
Alguem tem alguma dica ???
Obrigado
Adritec
Curtir tópico
+ 0Posts
28/05/2004
Sam
Caso não possa te ajudar hoje, a partir de segunda estarei no MESSENGER da microsoft, você poderia me contactar por lá e quem sabe poderei te ajudar.
Meu email é samir_nogueira@hotmail.com - Crie uma conta lá, vale a pena.
Abçs !!!
Gostei + 0
28/05/2004
Adritec
Procurei explicar da forma mais clara possível mas enfim vou tentar explicar melhor.
Tenho uma pagina de formulario montada com o componente InetXPageProducer. Nesse formulário tenho alguns campos, sendo que todos os usuários conseguem efetuar o cadastro MAS apenas determinados usuários terão acesso para alterar eses campo.
Pensei em fazer da seguinte forma:
Se alguem puder ajudar, agradeço.
Isso é urgente !!!
Gostei + 0
28/05/2004
Sam
Gostei + 0
29/05/2004
Adritec
Ainda não consegui encontrar uma solução ... se alguem tiver alguma sugestão, agradeço.
Abraços !!!
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)