Aplicação Silverlight, devo usar?

14/07/2010

0

Ola pessoal,   Estamos analisando um projeto de gerenciamento de contrutora, ja fizemos o levantamento de requisitos, e agora estamos criando os casos de uso e o restante da documentação. Nesso momento estamos para definir a arquitetura desse projeto, uma vez que será uma sistema muito grande e complexo. O nosso cliente precisa que seja Web, tambem solicitou que seja apresentavel e prático. Eu estudei o Silverlight e o WPF, mas identifiquei que as duas tecnologias são bem novas, parece que não fora usado em um sistema complexo como esse que estamos à desenvolver. Dai : Alguem poderia me dar uma luz? acreditão que posso entrar em uma dessas tecnologias sem medo? alguem sabe de algum programa desenvolvido ou em desenvolvimento com uma dessas tecnologias ?     Grato,   Junio Cesarino   Gerente de Projetos. Gerentte Sistemas Integrados  
Gerentte Integrados

Gerentte Integrados

Responder

Posts

14/07/2010

Marcio Silveira

Junio,

Sua aplicação pode usar as duas tecnologias em conjunto.
Acredito que o WPF seja mais o que você está querendo, pense no SilverLigth como se fosse um Flash da Microsoft.
Na minha opinião o que realmente importa é você ter um tempo de resposta muito rápido no desenvolvimento, procure definir uma Framework para seu projeto para agilizar o desenvolvimento, defina padrões para que depois que o sistema esteja pronto você não tenha dificuldades para dar manutenção.

Enfim, boa sorte nessa empreitada.

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar