Fórum APLICAÇÃO WEB COM DELPHI 7 #393986

19/01/2011

0

Pessoal preciso fazer uma aplicação (cadastro e geração de boleto bancário) para colocar no site de minha empresa. Tem como fazer este tipo de coisa utilizando o delphi 7? Pesquisando vi alguns artigos sobre o intraweb, mas não sei se esta tecnologia ainda é apropriada. Já programo a muito tempo utilizando delphi, mas somente aplicações win32. Alguém me dá alguma dica, mas que seja fácil de eu implementar utilizando meus conhecimentos de delphi. Toda ajuda será bem vinda.
Fundação Rossi)

Fundação Rossi)

Responder

19/01/2011

Leonardo Xavier

Pesquize sobre aplicações CGI.
Responder

Gostei + 0

19/01/2011

Marco Salles

a luz que eu posso te dar é o seguinte . Não é qualquer Servidor que suportara uma Aplicação Intraweb  sendo acessada por um grande numeros de usuários simultaneamente Por outro Lado vc programa de forma RAD e a interface é Rica Vc tem o Delphi7 mas a tecnolgia evolui para VCL For the Web Tem um livro do Ghinter que explica bem o uso do IntraWeb nesta Versão do Delphi Não é uma tecnologia de ponta , nen muito difundida O Charme do Momento é o DelphiPrism ou D# O Sucesso de uma Aplicação Web começa pelo Banco de Dados (principalmente Indices) para que o Servidor não faça algo que não necessite fazer ou deixe de fazer algo que necessite . Estude sobre o Plano de Execução de Queries e para ter maissegurança faça teste com base de Dados que possuem Volumem considerado   Não esqueça de usar um Bom servidor e por fim , existe ainda a utilização conjunta da aplicação Intraweb ser apenas um cliente Consumidor de um Servidor DataSnap . ( Ai nos ja entramos numa Arquitetura Multicamadas) ta
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar