Aplicação WEB com Delphi

21/01/2013

0

Quero desenvolver uma aplicação WEB com Delphi o mais rápido possivel. O que devo utilizar e por onde devo começar? Tenho conhecimento em HTML, PHP, JavaScript e etc.

Grato
M. C.

M. C.

Responder

Posts

23/01/2013

Daniel Santos

Entao vai ser facil para voce usar o intraweb do delphi xe2, procure no youtube pelo video Intraweb JQuery que voce acha alguns exemplos!
Responder

24/01/2013

M. C.

Entao vai ser facil para voce usar o intraweb do delphi xe2, procure no youtube pelo video Intraweb JQuery que voce acha alguns exemplos!


Eu conheço o Intraweb de longas datas, e acho o mesmo super bacana. Agora, eu não sabia que o mesmo está sendo usado atualmente. Você usa, o que tem para me contar de novo sobre o mesmo?



Responder

25/01/2013

Rodolpho Silva

Eu trabalhei apenas com a versão 5 e foi uma experiência muito ruim. Atualmente, está na 11 (se não me engano) e nunca trabalhei com esta por isso, não tenho propriedade para opinar.

A pessoa que eu saiba que conheça muito bem o Intraweb é o Jackson Gomes

http://br.linkedin.com/in/jacksongomes

Acredito que todas as suas dúvidas serão respondidas.
Responder

25/01/2013

M. C.

Eu trabalhei apenas com a versão 5 e foi uma experiência muito ruim. Atualmente, está na 11 (se não me engano) e nunca trabalhei com esta por isso, não tenho propriedade para opinar.

A pessoa que eu saiba que conheça muito bem o Intraweb é o Jackson Gomes

http://br.linkedin.com/in/jacksongomes

Acredito que todas as suas dúvidas serão respondidas.


Pois é, eu lembro que quando utilizei o mesmo, o problema era um HOST pago e aceitasse "hospedar" o aplicativo. Na epoca andei procurando mas não encontrei não. Agora, se for para rodar em uma intranet com HOST próprio, fica bem legal.

Grato pela sua atenção.

Forte abraço!
Responder

25/01/2013

Daniel Santos

Pois e, nunca coloquei fé no Intraweb, mais depois que vi os videos com a integração com o JQuery vi que ele esta bastante poderoso na versao 12

Não e dificil não achar hospedagem para ISAPI!
Responder

28/01/2013

M. C.

Pois e, nunca coloquei fé no Intraweb, mais depois que vi os videos com a integração com o JQuery vi que ele esta bastante poderoso na versao 12

Não e dificil não achar hospedagem para ISAPI!


Pode ser que hoje em dia se encontre, mas no passado andei procurando e não encontrei.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar