Fórum Aplicação WEB Orientada a Objetos #410
13/11/2008
0
Sergio Santos
Curtir tópico
+ 0Posts
14/11/2008
Guinther Pauli
Gostei + 0
17/11/2008
[devmedia .net]
Gostei + 0
17/11/2008
Sergio Santos
Gostei + 0
17/11/2008
[devmedia .net]
Gostei + 0
18/11/2008
Sergio Santos
Inicialmente eu preciso desenvolver algo básico mesmo, ou seja, um Form com um CRUD, e que seja capaz de exibir os dados numa GRIDVIEW. Vi as Video-Aulas do Luciando Pimenta que vc me indicou e foi baseada nela que comecei o projeto. (GRIDVIews e DetaislViews) mas ai esbarrei no problema do DetaislViews. Agora estou estudando as suas videos Aulas (Filmes) multicamadas, mas o nivel já avançou bastante, empaquei no entendimento da criação da DbAcess, (O porque vc "RECRIOU" todas as classes/Metodos que já existem.???) Resumindo, vc teria como me dar uma luz, em algo não tão amarrado como os Wizards e não tão complexo(A principio), como a sua aplicação de filmes? A aplicação que tenho q desenvolver é um controle de OS de suporte a sistemas, onde terei alguns cadastros básicos (Usuario, Sistemas, Função, Modulo) e os Intermediarios (Cad. OS e seus Históricos - Master-Details). Para os cadastros simples estava querndo algo que pudesse usar os botões CRUD paradornizados. Pensei na hipotese de criar uma Master-Details com os botões CRUD e criar algumas funções, de modo que ao crir um novo formulário eu usasse esta Master Details e só me preocupasse com os dados especificos como titulo da aplicação, seus campos e seus controles a serem usados. Fica até uma dica ai para as proximas VAs da DevMedia. Algo que fique entre as VAs do Luciano Pimenta e a aplicação completa do Wellington Carlos Flor(Muito Boa, mas muito extensa). Enqto isto, vc teria algum artigo que pudesse me indicar para que eu vá me virando?? Abs, Muito obrigado, bom trabalho e bom dia pra vc Sérgio
Gostei + 0
18/11/2008
[devmedia .net]
Gostei + 0
19/11/2008
[devmedia .net]
Gostei + 0
20/11/2008
[devmedia .net]
Gostei + 0
21/11/2008
[devmedia .net]
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)