Fórum Aplicação Web #208582
22/01/2004
0
obrigado
Eduardo.
Edurocha
Curtir tópico
+ 0Posts
22/01/2004
Aroldo Zanela
Delphi 7 (IntraWeb) é bom adquirir um bom livro sobre o assunto para ganhar tempo.
Gostei + 0
22/01/2004
Edurocha
[quote:31e45d4650=´Aroldo Zanela´]Colega,
Delphi 7 (IntraWeb) é bom adquirir um bom livro sobre o assunto para ganhar tempo.[/quote:31e45d4650]
Gostei + 0
22/01/2004
Aroldo Zanela
Quando você adiquirir o pacote da 8 você receberá a versão 7 para trabalhar com Win32 (Salve engano). Acho que isso poderá representar ganho de produtividade em face de reduzir a curva de aprendizado.
Quanto a outras linguagem, veja C# e Java que podem ser o que você procura ou não.
Gostei + 0
22/01/2004
Edurocha
O Delphi 8 não serve para aplicações Win 32 ?? somente para .NET, vc. sabe se compensa mais começar a mexer com .NET c/ D8 ou mudar para uma outra linguagem, gosto muito do Delphi mas tenho medo de amanhã ou depois a Borland deixar a gente mão.
[quote:ff4edc993b=´Aroldo Zanela´]Colega,
Quando você adiquirir o pacote da 8 você receberá a versão 7 para trabalhar com Win32 (Salve engano). Acho que isso poderá representar ganho de produtividade em face de reduzir a curva de aprendizado.
Quanto a outras linguagem, veja C# e Java que podem ser o que você procura ou não.[/quote:ff4edc993b]
Gostei + 0
22/01/2004
Aroldo Zanela
O delphi 8 é para .Net. Quanto a um possível abandono da Borland eu não acredito que isso aconteça, pois ela deve se ancorar nas duas plataformas que irão dominar o mercado (J2EE (JBuilder) e .Net (Delphi)), bem como, ainda temos algum tempo para ver pra onde a maré vai. Obviamente que os pioneiros sempre possuem vantagem competitiva, principalmente aqueles que fazem as apostas corretas.
Por isso, em se tratando de aprendizado, creio que aprender as principais como C#, Java e Delphi for .Net só poderão agregar valor ao currículo do Desenvolvedor, mas precisamos ter o pé no chão no momento de definir a tecnologia que a empresa vai gastar recursos, por isso, ainda acho que o Delphi 7 atende suas necessidades de forma mais imediatista.
Gostei + 0
22/01/2004
Edurocha
abraços,
Gostei + 0
22/01/2004
Edurocha
Gostei + 0
22/01/2004
Aroldo Zanela
Seria a minha escolha, ou será ainda.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)