Aplicações Intraweb(Duvida)

30/12/2005

0

Estou começando a desenvolver aplicações voltadas para Internet, porém minha duvida é a seguinte estou desenvolvendo utilizando a Intraweb do Delphi para utilizar os recursos do delphi estou usando o modelo ISAPI, gostaria de saber se é uma boa opção e se suporta diversos usuários utilizando ao mesmo tempo com rapidez ou qual a quantidade maxima de usuários que ela aguenta, já estou sabendo que ela por ficar na memória do servidor se torna mais rapida pois só executa uma instância da aplicação e não há uma nova requisição ao servidor toda vez que a pag é solicitada.
Já até desenvolvi algo em ASP porém prefiro a intraweb(ISAPI), pois estou mais acostumado com o Delphi e com o Pascal.

A minha pergunta é: é uma boa opção a aplicação intraweb(ISAPI), e quais são os prós e os contra desse tipo de aplicação.

Agradeço a ajuda.


Jujan

Jujan

Responder

Posts

30/12/2005

Thomaz_prg

Quanto aos usuários, pode ficar despreocupado, pois tenho uma aplicação IW rodando, e chegou a ser acessada por 350 simultâneamente.

A meu ver tem-se como principal ponto a favor:
- Velocidade no desenvolvimento;

E como contra:
- Material para estudo e pesquisa;

É muito difícil encontrar material, e o pouco que tem, é meio fraco. Existem artigos muito bons (por exemplo existe um do colega Michael aqui do forum, o artigo é show), mas são poucos.