Aplicações J2ME e tela do PALM sensível ao toque

03/10/2007

0

Prezados Colegas,

Passado as dúvidas anteriores, venho perguntar o seguinte:

[b:2197613489]1) Estou desenvolvendo uma aplicação para ser usada em um PALM TUNGSTEN E2. Este aparelho possui a tela sensível ao toque da caneta Stylus.
No caso da aplicação que estou desenvolvendo, quero implementar a imagem de um teclado que possa ser acessado por toques da caneta.
Pergunto o seguinte: ´Para que o teclado que vai ser desenhado possa ser acessado pelo toque da caneta, tenho que ativar algum controle no J2ME, existe alguma API específica para ativar isto, como é que funciona? [/b:2197613489]

[b:2197613489]2) Na tela inicial quero colocar 2 botões que são ´INICIAR ROTA´ e ´CARREGAR ROTA´ para serem acessados pela caneta stylus. Que classe do J2ME tenho que usar para desenhar estes botões, e se já houver resposta para a pergunta acima, ´ como fazer para que se tornem acessíveis ao toque´ ? [/b:2197613489]
Agradeço antecipadamente a ajuda,

EDWILSON CURTI


Edwilson

Edwilson

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar