Aplicações Mobile e site com BD MySQL hospedado em servidor de site ? é possível?

25/05/2020

0

Olá pessoal, eu utilizava o Delphi 10 (2010), há alguns anos e agora mudei para o Delphi rio 10.3, estou trabalhando em aplicações mobile (primeira vez), vejo que houve muitas mudanças nesta versão.

Estou criando um APP mobile, onde eu uso um banco de dados MySQL, para fazer a conexão estou usando o componente MyDAC, estou usando um banco de dados da AMAZON, porém o minhas consultas estão muito lenda, quero mudar de servidor (o AMAZON esta muito lento até para conexão com MySQL Front) para o servidor webhost ou hostinger ambos são servidores de site, a minha pergunta é, esses tipos de servidor funciona para aplicação Mobile ?

Eu pretendo ter um site que utiliza o mesmo banco de dados do meu aplicativo, isto é possível, neste servidos de site (webhost ou hostinger)? ou não eu preciso mesmo de uma instância (AMAZON ou AZURE) ?
Jefferson

Jefferson

Responder

Posts

26/05/2020

Jefferson

Olá galera, Já achei a resposta.
É possível sim achei um servidor chamado Umbler muito rápido e tem 7 dias grátis para testar e valor mensal saindo a partir de 8 reais / mês
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar